x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 83

Tópico: 2 pessoas 125cc?

  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2



    $ curto pode procurar moto em leiloes - sempre tem um candango andando errado de moto e a mesma é recolhida e depois jogada num deposito para leilao....
    e ainda assim um motor 250 sera atual com ie (economia de comb).... ou um 250 350 de xlx é facil arrumar.....

    ainda mais agora que moto se tiver acidente... e for leiloada ela não podera voltar o motor para outra moto como em carro faz....
    ja que a norma do detran proibiu o reuso de chassi ou motor de moto... para evitar desmaches de "amigos do alheio no LISARB".

    Logo seja para uma ou duas pessoas ainda continuo a afirmar o poder de um 250 ate mesmo para ter uma vida util no motor.... titan aguenta tranco no 125 ou 150 sim... aguenta.... mas tem que ver a relação peso da gaiola.... e o bom seria ele ter um 200 ou 250 uma relação reduzida para algun enrosco.... quem sabe usar uma quinta overdrive para quando tiver querendo entrar em modo economia e ainda ter velo para o passeio de boa....

    ja vi muita titan com relacao encurtada para trilha e serviços pesados.....
    mas como ele vai usar para passeios e trilhas acho interessante ter um economia numa faixa boa para manter o mtor sem gritar e ainda poder ter tanque para rodar a volta sem preocupação

  • #14
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    $ e ainda assim um motor 250 sera atual com ie (economia de comb).... ou um 250 350 de xlx é facil arrumar.....
    cara fujas desses motor RVFC antigos da honda não funcionava direito nem novo da pra conhecer de longe so pelo bater das valvulas

    eu tive uma xlx 250 84 nova e vasava oleo pela tampa de valvulas

    o unico com RFVC que presta é o o da falcon 400

    eu ficaria com tornado ou falcon depois de algum tempo de tanto arrumar os da xlx vai da pra comprar um

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    eu estou montando uma com o motor de agrale, 27 hp, tem o problema de peças e ser 2 tempos mas pelo peso e custo...
    já vi no ml as 16.5 de 16 hps par avender por 350 completa, só não me abracei pois já estou com o motor de uma 27.5, neste eu paguei 300,00.e ainda tem a vantagem da refrigeração líquida que elimina um monte de problemas na adaptação pois soca o radiador onde quiser e poe uma ventuinha.
    agora uma cgzinha gueta qualquer coisa....tambem tem suas vantegens, pois é resistente e baratao para manter
    joao
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    eu estou montando uma com o motor de agrale, 27 hp, tem o problema de peças e ser 2 tempos mas pelo peso e custo...
    já vi no ml as 16.5 de 16 hps par avender por 350 completa, só não me abracei pois já estou com o motor de uma 27.5, neste eu paguei 300,00.
    Barato hein...
    Nesse preço um motorzinho aSsim 2T fica bom.. além do barulho que fica mais legal do que um 4T...

    Ruim do 2T é que roda em giro alto... em baixa rotação é meio frouxo num é..?

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Idade
    29
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    po a vantagem de voce comprar uma moto de leilão
    é que voce pode uzar o motor, amortecedores, parafusos, buchas, talvez forois, reles, da pra tirar um bom proveito e é barato!! aqui em minha cidade quando os policiais tiram o dia pra fazer "limpeza" ele levam uns 2 carros e umas 50 motos ....sem brincadeira!!!! da pra comprar molinho hoje em dia!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Hoje eu vi que tem um cara que se mudou a pouco tempo para uma casa perto de onde eu to que veio de araruama e tem um bugre amarelo cm uma capota de lona mas bem acertada com o mesmo.... pneus maiores sendo pneu para lama.... mesma medida na frente e atrás motor continua sendo o motores boxer (n~çao sei de kombi ou fusca).... com um rack de teto e dois farois auxiliares ... nunca liguei para bugres.... mas esse ta muito lindo.... deve ir bem em trilhas que não precisem 4x4.... onde um 4x2 traseiro possa ir de boa... até pq o vão livre do mesmo esta show.... digno de pickup mais altas.....

    TA UM SHOW VOU VER SE POSTO UM FOTO>>>>>> AQUI DEPOIS
    pode ser um opção

  • #19
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    acabei de ver um post que pode ser interessante para o planejador da gaiola....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87839

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/11/2009
    Local
    Taquara-rs/RS
    Idade
    55
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Já fiz...

    Dá uma olhada...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tgSvE5CcLYA[/ame]

    Ou procura direto no YOUTUBE: Gaiola Ronaldo Maquinas

    Olhe todos os videos...

    A que fiz com 24 marchas ficou legal o desenho tambem, motor Twister...

    Informações: 51 3541 6055

    51 8511 1001


  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    ficou legal em ronaldo?

  • #22
    Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    É fala aí Ronaldo..

    Dá mais detalhes...
    Vc colocou uma coroa na caixa do Fusca..?

  • #23
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por 4x4forum 4x2 Ver Post
    cara fujas desses motor RVFC antigos da honda não funcionava direito nem novo da pra conhecer de longe so pelo bater das valvulas

    eu tive uma xlx 250 84 nova e vasava oleo pela tampa de valvulas

    o unico com RFVC que presta é o o da falcon 400

    eu ficaria com tornado ou falcon depois de algum tempo de tanto arrumar os da xlx vai da pra comprar um
    X2, tenho aqui em casa os 3 motores XLX 84 que é japones não é RFVC mas dá a mesma ou mais dor de cabeça, o RFCV que é um motor e tanto muita tecnologia para a época, porém muitas peças e parafusos para darem problemas a parte superior do cabeçote e um tanto complexa com muitas peças e desgastes além de não achar mais peças originais, e o motor DOHC das tornado/twister, bom simples, confiável enfim a melhor escolhe entre os 250 cc, muitas peças originais e para up-grades.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #24
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Máquinas Ver Post
    Dá uma olhada...



    Ou procura direto no YOUTUBE: Gaiola Ronaldo Maquinas

    Olhe todos os videos...

    A que fiz com 24 marchas ficou legal o desenho tambem, motor Twister...

    Informações: 51 3541 6055

    51 8511 1001

    Posso ser sincero?! acho que este motor ficou fraquinho pra essa gaiola, o chassi é pesado, e meio complexo, esta forçando o motor em alta rotação pra ela andar.. Não sei se vc´s perceberam pelo vídeo, eu percebi .

    Não estou metendo a lenha, torrando, o nosso amigo ai não. E o que eu acho.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade