x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 206

Tópico: Bloqueio....

  • #85
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    tenho motor ap 1.8 e pneus 155 x 75 x 15
    Seriam pneus 255/75 R15.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #86
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Seriam pneus 255/75 R15.
    Desculpe, claro , 255 x 75 x 15, valeu Leo

  • #87
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    olá amigos,
    estou acompanhando a discussão sobre sistemas de bloqueios, na minha gaiola eu vou montar esse sistema com mais duas satelites mas não como bloqueio... vou dexar as engrenagens livres para atuar apenas como reforço já que só as duas originais é mto frágeis. bloqueio só se for por acionamento como o Leo comentou, esses outros não instalo por nada...

  • #88
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    olá amigos,
    estou acompanhando a discussão sobre sistemas de bloqueios, na minha gaiola eu vou montar esse sistema com mais duas satelites mas não como bloqueio... vou dexar as engrenagens livres para atuar apenas como reforço já que só as duas originais é mto frágeis. bloqueio só se for por acionamento como o Leo comentou, esses outros não instalo por nada...
    por isto que eu gosto do forum 4x4, as pessoas tem opnião diferente a respeito de determinado tema , mas de repente em outro tópico podem ter opniões iguais, ou até mudar de idéia conforme forem os relatos dos amigos, realmente se discuti e ao mesmo tempo se respeita e avalia a opinião dos outros. Como neste caso do genheiro que diz que não gosta de bloqueio soldado, de repente para a gaiola dele, para o jeito que ele pilota o bloqueio soldado não é legal. Para mim , é muito bom, adorei, possui limitações e dificuldades ao dirigir mas , ainda sim não troco por nada, fica resistente e ne barro é incomparavel. Teve um colega aqui do forum que eu aconselhei a colocar na gaiola dele, mesmo que os mecanicos que ele conhecia desaconselhassem. ele colocou e adorou, quem sabe para outro poderia não dar a mesma satisfação. É isso ai, vamos discutir e ver o que fica melhor para cada um

    valeu amigos

    Bajeiro

  • #89
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    por isto que eu gosto do forum 4x4, as pessoas tem opnião diferente a respeito de determinado tema , mas de repente em outro tópico podem ter opniões iguais, ou até mudar de idéia conforme forem os relatos dos amigos, realmente se discuti e ao mesmo tempo se respeita e avalia a opinião dos outros. Como neste caso do genheiro que diz que não gosta de bloqueio soldado, de repente para a gaiola dele, para o jeito que ele pilota o bloqueio soldado não é legal. Para mim , é muito bom, adorei, possui limitações e dificuldades ao dirigir mas , ainda sim não troco por nada, fica resistente e ne barro é incomparavel. Teve um colega aqui do forum que eu aconselhei a colocar na gaiola dele, mesmo que os mecanicos que ele conhecia desaconselhassem. ele colocou e adorou, quem sabe para outro poderia não dar a mesma satisfação. É isso ai, vamos discutir e ver o que fica melhor para cada um

    valeu amigos

    Bajeiro
    Buenas Eduardo!

    Esse sô eu,rs,rs,rs Realmente os meus amigos mecânicos desaconselhavam completamente o bloqueio 100% (soldado), e quando tu me disse todos os prós e decidi soldar, antes mesmo de fazer a minha, o nosso mecânico aqui já tinha soldado a gaiola dele e aprovado totalmente.
    Agora eu posso aconselhar, é bloqueio 100% neles, muda da água pro vinho!

    Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #90
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Porcas na caixa satelite

    Bom dia amigos do forum !

    Neste final de semana fui na oficina de torno e encomendei as porcas para caixa satelite .

    O cambio do fusca 1.200 guenta o pau ?

    Se colocar o cambio do fusca 1.200 precisa fazer alguma adaptação ? Na minha gaiola tem cambio de brasilia com coroa e pinhao do fusca 1.300 ( 8x35 )

    Boa semana a todos !

    Rogério

  • #91
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Bom dia amigos do forum !

    Neste final de semana fui na oficina de torno e encomendei as porcas para caixa satelite .

    O cambio do fusca 1.200 guenta o pau ?

    Se colocar o cambio do fusca 1.200 precisa fazer alguma adaptação ? Na minha gaiola tem cambio de brasilia com coroa e pinhao do fusca 1.300 ( 8x35 )

    Boa semana a todos !

    Rogério
    amigo os cambios vw são iguais se voce arrumar uma caixa dessas e apenas tera que mandar alguem gabaritar ela e trocar o pinhão

    eu ainda acho esses cambios do 1200 um mito o que eu vejo nessas caixas e que os mais antigos tem as engrenagens com os dentes maiores e as mais novas os dentes miudos

    eu acho que os vw's com rodas 5 furos ,1200 ou 1300 são com engrenagens com dentes grossos

    e eu andei vendo a historia dos cambios vw's a ar desde os split e oval que nem eram cincronizados e o escalonamento era igual so mudava a 4ª que era uma pouco mais curta

    só vou acreditar quando pegar um cambio desses na mão e contar as engrenagens e comparar com os outros
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #92
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Maili9isk

    Esses dias atras baixei em formato pdf um manual de manutenção e conservação linha volks antiga, se nao me engano tem especificações técnicas, esse manual foi feito em 1962 mais ou menos, voce ja tem desse manual ? Se voce quiser envio no seu e-mail, passa o seu e-mail que mandarei para voce analisar .

    Boa semana !

    Rogério

  • #93
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    anexa o manual aqui.. serve de interesse a todos.. att Matheus Sá

  • #94
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Esses dias atras baixei em formato pdf um manual de manutenção e conservação linha volks antiga, se nao me engano tem especificações técnicas, esse manual foi feito em 1962 mais ou menos, voce ja tem desse manual ? Se voce quiser envio no seu e-mail, passa o seu e-mail que mandarei para voce analisar .

    Boa semana !

    Rogério
    blz amigo me envia

    mali9ski@hotmail.com

    se eu achar o que eu estava vendo do um jeito de postar aqui no forum mas acho que terei que usar um site de hospedagem que ele era meio grande
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #95
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    O pessoal alguem teria mais imagens do bloqueio do Sinchro.
    Se teria com as descrições das peças.
    O máximo de informações possíveis seria muito bom.

  • #96

    bloqueio...

    eu e meu sócio no fuca, mandamos fazer aquelas roscas para as travas e como forma de bloqueio...segundo o mecânico da pra regular o bloqueio conforme aperta as roscas da trava...de 60% à 100%...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio....-290320111087.jpg   Bloqueio....-290320111091.jpg   Bloqueio....-290320111093.jpg   Bloqueio....-290320111094.jpg  
    Troller 3.0 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade