x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 206

Tópico: Bloqueio....

  • #25



    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Costela estive conversando com meu irmao e tivemos uma duvida, quando faz força sera que esse eixo da conta de segura movimento para as laterais ? , porque senao os dentes da planetarias ( colocadas as mais) pode enroscar nas que estao na caixa satelite ( que sao do diferencial mesmo ) ,

    consegui explicar minha duvida ?

    Ate mais

    Rogério
    Cara, não preocupa que isso não acontece.

  • #26
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Cara uso esse sistema de bloqueio que vc quer fazer, vc tem q apertar as porcas ate sair água, o meu tive que desmontar algumas vezes até chegar no ponto que eu queria, hoje ele afroxou um pouco mas quando da uma certa rotação nas rodas ela bloqueia.
    Você já verificou se as planetárias estão comendo as porcas???
    Vc usa algum tipo de arruela??? Vou colocar as do Opala, pra ver se resolve!!!

    Vc solda as porcas ou trava elas com um pino???

    Grato...

    Boas Trilhas...

    Victor Assunção

  • #27
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0

    Diferencial travante KOMBI

    Encontrei esse esquema, achei que tivesse mais, depois procuro com mais tempo. Foto do painel original da kombi com diferencial travante e das próprias. TEnho o email do cara dono dessas kombis, que estava vendendo e foi quem me enviou o esquema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio....-361164.jpg   Bloqueio....-kombi_standard_1971_-_23.03.2008_008.jpg   Bloqueio....-kombi_-_23.05.2008_025.jpg  

  • #28
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Deixei anotado os contados com dois vendedores que tinham kombis com esse diferencial travante. Isso tem mais de dois anos. Eu queria montar um desses no baja. Se quiserem, seguem os contatos que eu tinha anotado. Foi um desses vendedores que me passou o esquema e um deles entendia bem do dito diferencial travante!
    Com tantas gaiolas e bajas, não entendo pq ainda não lançaram um esquema semelhante aqui pra nós! Seria um sucesso de vendas entre gaioleiros/bajeiros, só não pode custar muito caro!

    Fernando Assis

    Mercado livre
    KOMBI COM DIFERENCIAL TRAVANTE
    usuário F230
    prestexparobe@terra.com.br

    ----------------------
    Nome: REMI RODRIGUES
    E-Mail: remi29@uol.com.br
    Telefone: 049-3521-1967
    Anuncio: VENDO KOMBI STANDARD 1971,COM DIFERENCIAL TRAVANTE.FOI REPINTADO A FRENTE E A PORTA DIANT.LADO DIR., O RESTANTE é ORIGINAL DE FABRICA.Só TEM FERRUGEM NA PARTE DA BATERIA.MOTOR E SUSP. REVISADO. FREIO
    Valor: R$15.000,0

  • #29
    tem um no ML, o cara faz pra qualquer caixa.. Se esse preço estiver certo, vale mto a pena..

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...bo-forjado-_JM

    []´s

    acho que sai em torno de 300,00.
    4X4 Brasil

  • #30
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Encontrei esse esquema, achei que tivesse mais, depois procuro com mais tempo. Foto do painel original da kombi com diferencial travante e das próprias. TEnho o email do cara dono dessas kombis, que estava vendendo e foi quem me enviou o esquema.


    Essa primeira foto aí é da caixa de redução da kombi!!!

  • #31
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    Fernando Assis, este "esquema", na verdade se chama vista explodida.

    e também não é do bloqueio do diferencial, este desenho é da caixa de redução que fica nas rodas traseiras da KOMBI.

    o bloqueio da kombi é semelhante ao VW Sinchro, segue a foto ai abaixo. A 1ª foto é da vista explodida de todas as peças que compõem todo o conjunto do diferencial. Notem que a peça de nº 20 é que faz o bloqueio ou desbloqueio. Na 2ª foto é o esquema de acionamento do bloqueio, neste caso é a vácuo. A foto 3 e 4 são os indestrutiveis cambios da Kombi Mexicana que todo gaioleiro sonha em ter e que é o mesmo cambio utilizado no VW Sinchro 4X2.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio....-diferencial-locker-vw-sinchro-01.jpg   Bloqueio....-diferencial-locker-vw-sinchro-02.jpg   Bloqueio....-caixa-kombi-mexicana-091vw.jpg   Bloqueio....-cambio-kombi-carat-mexicana.jpg  

  • #32
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    para quem não conhece e nunca ouviu falar do VW Sinchro............. vai duas imagens dele
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bloqueio....-vw_syncro_montain.jpg   Bloqueio....-vw_syncro_water_hole.jpg  

  • #33
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8
    que tal uns videos desta coisa estranha que é o VW Sinchro

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=zR7TccW8Fzo[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=JX1iiqgkILQ[/ame]


    este 3º video é um pouco comprido (6min.) mas vale a pena

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=SoyCmYLHE-g&feature=related[/ame]

  • #34
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Isso é a verdadeira Kombi off road.......hehehehehe
    mas gostei dos vídeos

  • #35
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Costela estive conversando com meu irmao e tivemos uma duvida, quando faz força sera que esse eixo da conta de segura movimento para as laterais ? , porque senao os dentes da planetarias ( colocadas as mais) pode enroscar nas que estao na caixa satelite ( que sao do diferencial mesmo ) ,

    consegui explicar minha duvida ?

    Ate mais

    Rogério

    Rogério, não esquenta quanto a isso, o furo que fica no meio da peça tem que ser o mais proximo na medida do diametro do pino que seguras as planetarias originais, e depois de colocadas as 4 planetarias e apertado as porcas elas não vão mais se mexer de geito manera, oq vc vai ter que fazer é soldar as chavetas do das pontas de eixo ou fazer rosca pq se não na primeira pegada vai arancar as chavetas.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Hum, não entendo a parte interna desses componentes. Acho que mandei a figura errada mesmo (essa foto tava até sem nome, achei que fosse ela), mas me recordo de ter duas fotos do diferencial blocante da kombi. Procuro depois com calma no micro de casa, se tiver, envio pra cá! Agora viram nas fotos do painel o motivo de não produzirem mais. Mesmo com a plaquinha de aviso e as duas luzes acesas no painel, os usuários viviam quebrando os diferenciais em curvas!!!

    Edit: revendo meus emails, achei o arquivo certo
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade