x
Convex Datacenter
Página 43 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 915
  • #505
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0



    pra filma só achamos esses mesmo sempre os bebido hahaha qnd vc volta la e diz filmo aquela parte? é bem aquela que ele viro a camero pro chao ou pro ceu
    Don´t worry be happy

  • #506
    Usuário Avatar de Alessandro.SC
    Entrada
    13/01/2011
    Local
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    pra filma só achamos esses mesmo sempre os bebido hahaha qnd vc volta la e diz filmo aquela parte? é bem aquela que ele viro a camero pro chao ou pro ceu
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....é bem assim....isso quando ele não diz "peguei tudo!!uhu!!" e tu vai ver só aparece o dedo do infeliz no vídeo...kkkkk
    BEM DE LEVE...

  • #507
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Mali, nunca pensou em usar uma caixa do Omega? na real, não tenho idéia se existe flange pra ela, mais quem sabe pode ser uma alternativa....

    Com relação as ponta de eixo, acho que o único jeito é forjar mesmo... mais veja bem, ela por enquanto estão sendo o seu "fusivel", será que se você comprar forjada nao vai acabar estourando outro lugar?

    Pense bem... como você mesmo comentou, ela estourou morro acima com outra gaiola cangada.... se fosse apenas a sua gaiola, acredito que nao teria problema....

    Em trilhas, normalmente quando o negócio aperta, juntamos 2 ou 3 gaiolas pra rebocar a que está quebrada, assim nao pesa pra uma só....
    Abracos
    Pois é esses tempos atras vi uma em uma oficina e estava especulando, mas ela parece ser mais comprida que as do chevette e vai complicar para colocar ela....

    o problema pode ter sido de forçar demais em com ela subia correndo tudo em 3ª reduzida.........eu acelerava...hahaha

    mas foi uma escola agora eu sei que em 3ª não da para forçar puchando, mas sozinho vou pregar o pau que a gaiola foi feita para isoo...hahahah...e quando precisar puchar vou no maximo em uma 2ª...

    nós também engatamos varias, nesta mesma trilha para tirar um jeep que enterrou, engatamos as duas 4x4 mais uma 4x2 na frente para conseguir tirar....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #508
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Mali as clark de chevette são tão fracas assim?
    Tem tanta gente usando em jeep e adaptações....

    []s
    Quando eu tinha o motor 1.6 e usava ela nunca quebrou...hahahahah

    dai quando colocamos o 2100 já trocamos a caixa do chevette alemão que a lenda dizia ser mais forte, vou teimar com ela que eu gostei muito do cambio( alavanca de marchas) que é bem macio pra engatar, quando não achar mais essas caixa a um preço bom e não conseguir fazer dos pedaços uma....(espero não quebrar mais a 3ª acho que vou cuidar agora) passo para as clark que são mais baratas ou outra caixa maior....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #509
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    é que uso os cubos da kombi moderna nas reduções. só que os cubos originais das reduções são as panelas junto. e como uso freio a disco os da kombi moderna que são so os cubinhos foi mais fácil de tornear.

    os da kombi moderna são mais estreitos que os da kombi com redução por isso tenho que fazer uma bucha para compensar.

    ela tem o diâmetro do eixo e uns 20mm de comprimento. se não a porca não consegue apertar o cubo entende? ele fica correndo de uma lado para outro.

    Abraços..
    entendi, agora estou na faculdade, mas amanhã posso passar o paquimetro em alguma redução daqui...

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #510
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    pra filma só achamos esses mesmo sempre os bebido hahaha qnd vc volta la e diz filmo aquela parte? é bem aquela que ele viro a camero pro chao ou pro ceu
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....é bem assim....isso quando ele não diz "peguei tudo!!uhu!!" e tu vai ver só aparece o dedo do infeliz no vídeo...kkkkk
    è assim mesmo nessa trilha a parte que engatamos 3 gaiolas para puxar um jeep o bixo ainda falou ''véiiii, cê vai te que me passa esse video'' quando foi ve ele deu zoom da camera que era só digital e só filmou o chão...hahahaha
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #511
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    entendi, agora estou na faculdade, mas amanhã posso passar o paquimetro em alguma redução daqui...

    valew

    O Diogo já viu para min.. 35mm por fora das estrias..

    Valeu!

  • #512
    Usuário Avatar de Avelar Lobo
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Gaiola 4x4

    Estou acompanhando seu projeto, muito bom...
    postar mais fotos...

  • #513
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Avelar Lobo Ver Post
    Estou acompanhando seu projeto, muito bom...
    postar mais fotos...
    Obrigado amigo conforme nós vamos andando ou evoluindo vou postando fotos...valew....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #514
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Recebi um convite para um trial em Lontras, eu sempre quis participar de um trial, mas ficara muito longe da minha cidade quem quiser competir ou prestigiar.....gaiola mudzilla 4x4-581567_365541253527221_285302782_n.jpg
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #515
    Usuário Avatar de Nilson666
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    37
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Recebi um convite para um trial em Lontras, eu sempre quis participar de um trial, mas ficara muito longe da minha cidade quem quiser competir ou prestigiar.....gaiola mudzilla 4x4-581567_365541253527221_285302782_n.jpg

    Arruma por ai um patrocinio enche de adesivo a gaiola e ja era só alegria.Até

  • #516
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nilson666 Ver Post
    Arruma por ai um patrocinio enche de adesivo a gaiola e ja era só alegria.Até
    hahahaha.....se fosse facil assim já era....hahahah...mas não é facil se eu achar mais companheiros para dividir as despesas quem sabe...hahaha
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade