x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 215
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2



    Matheus,

    Na primeira gaiola eu estava quase desistindo quando achei o chassis em um desmanche, mas agora estava voltando de viagem quando vi um variant 2 que ia ser prensada e derretida, fui ver o chassis estava perfeito ai negocie com o cara e comprei, agora estou pesquisando para fazer outra gaiola. realmente suspensao de variant 2 é a melhor opção mais varias vezes pensei em colocar a redução, andei em algumas gaiolas com redução e relatos dos proprietarios e mesmo aqui no forum eu nunca coloquei. Mas gosto de ficar por dentro sabendo as melhorias que estão fazendo. Relata pra nós aqui no forum quando andar com a gaiola. Agora o quanto reduz é mais ou menos a mesmas coisa de usar coroa e pinhao 36x7 ou 39x8 no sistema da vairant 2 .

    Abraço

  • #26
    existe uma maneira de aumentar a força do motor sem essas reduzidas de kombi, temos uma gaiola com uma reduzida entre o motor eo cambio, elevou o motor uns 15cm e a primeira marcha e so pra virar roda!!
    este problema de pular esquece, vc nao vai conseguir tirar, vc so vai gastar e nao vai resolver
    um abraço!!!

  • #27
    a caixa da kombi que vc fala e com homocineticas?
    se sim meu amigo a caixa e a mesma, talvez tenha uma mudança no diferencial e vc ainda ganha nas tampas que na combi sao de ferro, asim nao delatam ao fazer um esforçlo maior e nao quebra o pinhao....

  • #28
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Amortecedor dupla ação é feito sob encomenda em alguem que recondiciona amortecedor...ele funciona tanto pra cima quanto pra baixo...duro mesmo....mas a redução dá o mesmo que uma caixa 7x36...por isso acho que não vale a pena colocar elas...se não achar uma suspenção de variante 2 que é raro, usa só os braços então, e adapta no chassis do fuca ou brasa, e coloca a caixa da kombi moderna 7x36...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Amortecedor dupla ação é feito sob encomenda em alguem que recondiciona amortecedor...ele funciona tanto pra cima quanto pra baixo...duro mesmo....mas a redução dá o mesmo que uma caixa 7x36...por isso acho que não vale a pena colocar elas...se não achar uma suspenção de variante 2 que é raro, usa só os braços então, e adapta no chassis do fuca ou brasa, e coloca a caixa da kombi moderna 7x36...
    Vamos ver, pois aqui no nosso clube de 25 gaiolas, a unica que tem reducao vai ser a minha e por isso ninguem sabe e ninguem nunca viu rodar, hehe, estamos curiosos para ver se vai aprovar ou nao . mas agora lendo os relatos fico um pouco 'cabrero' em meu projeto nao ser tao bom quanto o esperado. vou postar mais algumas fotos, doque esta sendo feito,
    Irei deixar pra mecher na susp. ( se me emcomodar) depois que ela estiver pronta ja, assim eu consigo andar e ver se realmente tem que mecher,
    A caixa eh com eixo rigido e nao com homocinetica.
    Gaiola AP 1.8 Alcool

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Fotos do andamento do projeto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-pb280083.jpg   Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-pb280082.jpg   Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-pb280080.jpg   Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-pb280079.jpg  
    Gaiola AP 1.8 Alcool

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Compra Da Kombi

    Aqui as fotos, de quando eu e o FelipeM compramos a Kombi.
    Que negociao em Felipe,
    hahahah
    Abraco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-dsc09276.jpg   Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-dsc09279.jpg   Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-dsc09282.jpg   Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-dsc09287.jpg   Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-dsc09292.jpg  
    Gaiola AP 1.8 Alcool

  • #32
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5

    Caixa de redução

    Citação Postado originalmente por MatheusMagnabosco Ver Post
    Vamos ver, pois aqui no nosso clube de 25 gaiolas, a unica que tem reducao vai ser a minha e por isso ninguem sabe e ninguem nunca viu rodar, hehe, estamos curiosos para ver se vai aprovar ou nao . mas agora lendo os relatos fico um pouco 'cabrero' em meu projeto nao ser tao bom quanto o esperado. vou postar mais algumas fotos, doque esta sendo feito,
    Irei deixar pra mecher na susp. ( se me emcomodar) depois que ela estiver pronta ja, assim eu consigo andar e ver se realmente tem que mecher,
    A caixa eh com eixo rigido e nao com homocinetica.
    Olá, todas as Kombi com caixa de redução tem coroa e pinhão 8X33 (4.125:1) e redução nos cubos de 18X25 (1,26:1) ou seja 4,125:1 + 1,26:1 total de 5,39:1 eo modelo sem redução é 7X36 ou seja: 5,14:1 , resultado.....eu não colocaria as reduções...hehe seria menos estresse...vc decide....hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #33
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5

    Redução

    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Matheus,

    Na primeira gaiola eu estava quase desistindo quando achei o chassis em um desmanche, mas agora estava voltando de viagem quando vi um variant 2 que ia ser prensada e derretida, fui ver o chassis estava perfeito ai negocie com o cara e comprei, agora estou pesquisando para fazer outra gaiola. realmente suspensao de variant 2 é a melhor opção mais varias vezes pensei em colocar a redução, andei em algumas gaiolas com redução e relatos dos proprietarios e mesmo aqui no forum eu nunca coloquei. Mas gosto de ficar por dentro sabendo as melhorias que estão fazendo. Relata pra nós aqui no forum quando andar com a gaiola. Agora o quanto reduz é mais ou menos a mesmas coisa de usar coroa e pinhao 36x7 ou 39x8 no sistema da vairant 2 .

    Abraço
    Olá, vc tem toda razão, eu tenho os sistema da Variant II pra colocar na minha gaiola, vou colocar a coroa e pinhão 39X8, estou fazendo um motor bem torcudo, ja mandei fazer o comando na SOBE, se o motor tiver bastante torque empurra tudo, é só saber carcar o pé que não quebra nada...hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #34
    Quanto pagaram na Kombi na epoca???

    Abs.

  • #35

    Smile Gaoila com redução

    Ola amigos, sou novo no site e tenho uma gaoila com redução de Kombi que tambem pula feito burro bravo, e senta ao dar marcha ré, mas agora estou pensando em colocar freios a discos na traseira , pois quero colocar uma motor Ap 1.8 , se tiverem alguma informação a reapeito, agradeço....

  • #36
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dr. Netuno Ver Post
    Ola amigos, sou novo no site e tenho uma gaoila com redução de Kombi que tambem pula feito burro bravo, e senta ao dar marcha ré, mas agora estou pensando em colocar freios a discos na traseira , pois quero colocar uma motor Ap 1.8 , se tiverem alguma informação a reapeito, agradeço....
    Voce tenque tornear a panela,fazer tipo um cubo,ai pega os disco diant. da brasa e aliza eles por dentro(tira fora aquela parte do cubo),ai só faz o suporte pra pinça na redução mesmo e colloca os Prizioneiro do Valmet...

    Já Tem um topico falando disso,da uma olhada...qualquer coisa posto umas fotos
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade