x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 215
  • #13
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0



    não tem site a recapadora ?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Catanduvas/SC
    Idade
    36
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Cezar.
    Não tem site, mas se tiver interesse posso conseguir o telefone ou até mesmo verificar aqui e mandar pra ti.
    Tenho esses pneus na minha gaiola, até tinha pensado em vender porque a minha caixa não parava de quebrar, mas desisti.
    Ele força bastante a caixa, no meu caso a do fusca, mas é um trator pra andar. Só pra dar ré em atoleiro pesado é ruim por causa das garradeiras que são apenas pra frente.
    Abraço.

  • #15
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Que caixa tu usa que quebra tanto ? qual parte quebrava....? eu sou fã dos pneus tork...eu to afim de colocar uns tork 225 x75 x15que o Guidalle tá vendendo, mas eu não vi a foto dele ainda..tinha curiosidade pra ver...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Pneu Tork

    Amigo, eu e o felipe andamos juntos aqui ambos com o mesmo pneu, so que a menor medida que eles fazem eh o 255 aqui, se nao outros desenhos, mas eh um otimo pneu , na hora do pega pra capar nao tem pra ninguem, unica coisa que nao gosto que ele eh meio pesado e da uma matada no motor, subidas, retomadas.
    Oque esta achando da gaiola ?

  • #17
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Tá bonita a gaiola...eu já tinha uma assim, com reduzida..só que pulava muito, daí tirei, mas eu devia ter insistido um pouco mais pra resolver o problema...eu acho que tu qtem que colocar logo atrás um amortecedor de dupla ação, daí melhora 80% do problema..mas anda primeiro e depois conta pra nós como ficou....

  • #18
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Que caixa tu usa que quebra tanto ? qual parte quebrava....? eu sou fã dos pneus tork...eu to afim de colocar uns tork 225 x75 x15que o Guidalle tá vendendo, mas eu não vi a foto dele ainda..tinha curiosidade pra ver...
    ja tentou o site?

    www.pneusoffroad.com.br

    Valeu

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Amigos, se hoje eu nao tivesse esses fronteira ai o Tork como chamam, eu compraria os pneus do Genius Tyres, o site eh geninho pneu so procura no google. o modelo sem fronteira me agrada muito, ou ate mesmo o super cross, e o pneu deles nao sao cara se nao me engano 260,00 cada

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Tá bonita a gaiola...eu já tinha uma assim, com reduzida..só que pulava muito, daí tirei, mas eu devia ter insistido um pouco mais pra resolver o problema...eu acho que tu qtem que colocar logo atrás um amortecedor de dupla ação, daí melhora 80% do problema..mas anda primeiro e depois conta pra nós como ficou....
    Cezar, esse amortecedor seria um amortecedor a mais, tipo colcoar o amortecedor e a mola da saveiro por exemplo adaptado em cima dos eixo trazeiros ??
    poiseh ja escutei que pula muito mesmo, mas ainda nao andei nela, vou ver oque posso fazer.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Catanduvas/SC
    Idade
    36
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Que caixa tu usa que quebra tanto ? qual parte quebrava....? eu sou fã dos pneus tork...eu to afim de colocar uns tork 225 x75 x15que o Guidalle tá vendendo, mas eu não vi a foto dele ainda..tinha curiosidade pra ver...
    Caixa de fusca. Uma vez quebrou as planetárias, a outra quebrou uma ponta de eixo e trinco uma planeteria (estava bloqueada), a outra vez quebrou uma ponto de eixo e a outra vez quebrou duas pontas de eixo de uma vez só. hehehe
    Agora deixei o segundo estágio desligado e do uma maneirada na aceleração, por enquanto, parou a quebradeira, tem duas trilhas já.
    Os pneus são muito bons.

  • #22
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fellipem Ver Post
    Caixa de fusca. Uma vez quebrou as planetárias, a outra quebrou uma ponta de eixo e trinco uma planeteria (estava bloqueada), a outra vez quebrou uma ponto de eixo e a outra vez quebrou duas pontas de eixo de uma vez só. hehehe
    Agora deixei o segundo estágio desligado e do uma maneirada na aceleração, por enquanto, parou a quebradeira, tem duas trilhas já.
    Os pneus são muito bons.
    SHAUHSAUHAé Fooda né!
    Caixa do fusca eu acho fraca,ainda mais se coloca uns Pneuzão aii já éra...

    Depois que mudei a minha nunca mais quebrou nada.8-)
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MatheusMagnabosco Ver Post
    Cezar, esse amortecedor seria um amortecedor a mais, tipo colcoar o amortecedor e a mola da saveiro por exemplo adaptado em cima dos eixo trazeiros ??
    poiseh ja escutei que pula muito mesmo, mas ainda nao andei nela, vou ver oque posso fazer.
    Amigos,

    Ate onde eu entendo colocando amortecedores melhores nao vai sanar o problema de pular, pois a coroa vira ao inverso e consequentemente as pontas de eixo tambem, quando voce vai sair com a gaiola ela sempre vai querer levantar e geralmente o facao encosta no batente com as saidas mais fortes e com as "depressões" do piso que força para abaixar a suspensao e voce acelerando esta forçando para levantar com isso começa a puladeira, repara quando vai dar ré ela quer abaixar como é comum nos outros sistemas porque na ré fica no sentido correto, se conseguir sanar o problema coloca a solução ai no site, estou fazendo a segunda gaiola e depois de muitas pesquisas vou optar novamente por suspensao de variant 2 e cambio da kombi com coroa e pinhao 8x39.

    abraços

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Amigos,

    Ate onde eu entendo colocando amortecedores melhores nao vai sanar o problema de pular, pois a coroa vira ao inverso e consequentemente as pontas de eixo tambem, quando voce vai sair com a gaiola ela sempre vai querer levantar e geralmente o facao encosta no batente com as saidas mais fortes e com as "depressões" do piso que força para abaixar a suspensao e voce acelerando esta forçando para levantar com isso começa a puladeira, repara quando vai dar ré ela quer abaixar como é comum nos outros sistemas porque na ré fica no sentido correto, se conseguir sanar o problema coloca a solução ai no site, estou fazendo a segunda gaiola e depois de muitas pesquisas vou optar novamente por suspensao de variant 2 e cambio da kombi com coroa e pinhao 8x39.

    abraços
    Então eu estava pensando em passar a lixadeira naquele batente que tem em cima do facao pois aquilo deve atrapalhar a suspensao e muito, falta um poco pra eu andar com ela ainda, mas se eu achar o problema posto aqui sim.
    Realmente a suspensão da Variant II é a melhor opção mas ja esta rara no mercado, e eu ja tinha essa caixa da kombi entao foi ela mesmo,
    Estou mais interessado nas reduções, pois nen passa na minha ideia o quanto ela reduz, Acho que seria uma solução eficiente para motor Forte , Pneu Grande, Trilha Pesada contra as quebras do meu amigo Felipe
    hahahahhahaha
    Uia pere

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade