x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 215 de 215
  • #205
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Catanduvas/SC
    Idade
    36
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    estou com mesma duvida do amigo acima estava pensando em fazer eses sistema na minha tambem mas a duvida q surgiu foi esa,o tirante não vai limitar o curso da suspensão, tipo deixando ele travada????,, tem algumas medidas a serem respeitadas? eu uso chaxis de kombi mesmo com redução de cardã att

    No meu entendimento não. Na gaiola que fizemos (essa do tópico) não colocamos esse tirante e quando passamos por buracos os pulos são tantos que chegamos a sair do banco. Imagino que esse tirante de certa forma não deixa a redução vibrar, pois quando tracionada, a tendência e que a parte inferior desloque para frente, onde o tirante foi colocado, assim, evita tal movimento.

  • #206
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    estou com mesma duvida do amigo acima estava pensando em fazer eses sistema na minha tambem mas a duvida q surgiu foi esa,o tirante não vai limitar o curso da suspensão, tipo deixando ele travada????,, tem algumas medidas a serem respeitadas? eu uso chaxis de kombi mesmo com redução de cardã att
    Eu também acho que "travou", a canela no facão tem que ter uma bucha.

  • #207
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Eu também acho que "travou", a canela no facão tem que ter uma bucha.

    Viu Flávio agora me passou pela cabeça de colocar um amortecedor no lugar daquele tirante qual seria o resultado... levando em conta que teria que axar algo com o comprimento compativel né...

  • #208
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Dossa, acho que até poderia funcionar se tivesse uma resistência boa ao movimento...mas o problema maior está no fato dos amortecedores não funcionárem deitados, os únicos dois que conheço que funcionam deitados são os da CG ( fabricados pela COFAP )e os da DT180.

  • #209
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Dossa, acho que até poderia funcionar se tivesse uma resistência boa ao movimento...mas o problema maior está no fato dos amortecedores não funcionárem deitados, os únicos dois que conheço que funcionam deitados são os da CG ( fabricados pela COFAP )e os da DT180.
    Pois é Flávio é de azula as biela de pensar em um geito relativamente facil de resolver esta azia....

  • #210
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LORD EVIR Ver Post
    .

    Fala Alessandro... eu estou estudando a possibilidade de colocar o cardan na minha IRS... mais pelo que eu entendi até agora este sistema só é bom qdo se tem reduzida... acho q é pelo angulo de inliação do eixo cardan.... Na IRS o cardan ficaria muito inclinado... sem falar que qdo uma roda ficasse em uma posição mais baixa.. (tipo: ao pular um barranco) o cardan iria bater a cruzeta.... já na redução da Kombi o encaixe do flange é bem mais em cima... veja esta foto postada por um de nossos colegas...
    boa noite amigo, vi que já tem um tempo que vc postou isso aqui, gostaria de saber se a barra q vc fez resolveu o problema da gaiola pular, pois todas as postagens aqui falam da barra em suspensão de eixo rígido, vc foi o único que fez na suspensão com cardam.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já fez essas barras nas caixas de redução com cardam, pois pelo que eu pude perceber desde o começo desse tópico, todos fizeram em cx de redução com eixo rígido (Kombi 1200), onde o facão fica na parte de cima da cx de redução, ai a barra "ladder bar" fica fixada em baixo, normalmente no suporte do amortecedor, porém na cx de redução com cardam o facão fica no meio da cx. será que para estabilizar a cx e evitar o ant squat eu devo colocar a barra em cima ?

  • #212
    Citação Postado originalmente por Rodrigo rfs Ver Post
    não entendi como vc fez os suportes para redução? vc desmontou as reduções e usou as canelas do fusca ou esta as canelas da kombi e vc só soldou os suportes das canelas do fusca nas da kombi?

  • #213
    Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    bras pires/MG
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera sou novato por aqui!.tenho uma gaiola ap 1.8 feita a partir de uma variant 2.para as trilhas da nossa regiao a relaçao 8x33 ficou frouxa.achei as caixas de reduçao,com um preço otimo.paguei 150 reais nas duas,com cardan facao e os braços.quebrei a kbça uma semana aqui nas horas de folga e instalei as reduçoes.força ficou fora do comun.mas ao patinar c torna impossivel subir em qq lugar,de tanto que pula.depois de quebrar bastante a kbeça.coloquei uma corrente servindo de limitador.uma de cada lado.ficou show de bola nao pula nada mas nada msm.mas ao da ré senta do msm geito.

  • #214
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    A minha esta com redução com cardam, fiz esse esquema em 2013 e estou usando até hoje, não eliminou 100% dos pulos mas diminuiu muito, uso bastante, já quebrei duas cruzetas, mas nunca um cambio, ou coroa ou a reduzida, meu motor é 2.0 a ar.

    ...Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-05082013052.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-08082013058.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-08082013059.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-08082013060.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-06082013056.jpg

  • #215
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Steel Ver Post
    A minha esta com redução com cardam, fiz esse esquema em 2013 e estou usando até hoje, não eliminou 100% dos pulos mas diminuiu muito, uso bastante, já quebrei duas cruzetas, mas nunca um cambio, ou coroa ou a reduzida, meu motor é 2.0 a ar.

    ...Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-05082013052.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-08082013058.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-08082013059.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-08082013060.jpgGaiola com eixo e caixa reduzida de kombi-06082013056.jpg
    Show de bola, para ficar 100% a parte da redução precisa ser movel, aí articula com os movimentos, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade