x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0

    Smile comentarios e opinioes sobre minha viatura




    coloquei umas fotos da minha gaiola e gostaria de saber se ela boa, gostaria de saber tbm o que faço pra arrumar meu banco, existe algum trilho especial pra gaiola? ou posso usar de gol, corsa essas coisas?
    e minha suspenção? como posso deixar ela maior? me traz beneficios essa suspenção mais alta?!
    qualquer ajuda, opinião,critica e muito bem vinda, pois estou começando e preciso de ajuda!
    desde já agradeço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011306.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011307.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011308.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011309.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011311.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011314.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011313.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011315.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011317.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011318.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    e mais algumas...