x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0

    Smile comentarios e opinioes sobre minha viatura




    coloquei umas fotos da minha gaiola e gostaria de saber se ela boa, gostaria de saber tbm o que faço pra arrumar meu banco, existe algum trilho especial pra gaiola? ou posso usar de gol, corsa essas coisas?
    e minha suspenção? como posso deixar ela maior? me traz beneficios essa suspenção mais alta?!
    qualquer ajuda, opinião,critica e muito bem vinda, pois estou começando e preciso de ajuda!
    desde já agradeço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011306.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011307.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011308.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011309.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011311.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    mais algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011314.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011313.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011315.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011317.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011318.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    e mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011319.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011320.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-25112010295.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-25112010296.jpg   comentarios e opinioes sobre minha viatura-05012011322.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Filipe, parabens cara curte mesmo muito legal sua gaiola bem pensado, ´como ela esta de peso? bom quanto ao trilho comprei um pelo mercado livre pagei R$ 55,00 da uma olhada la, quanto a suspensão ñ entendo muito mas tem varios topicos otimo aqui no forum, uma suspenção alta é sempre otimo para ñ enroscar em nada.
    Parabens
    Abraço
    Go Vegetarian

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Idade
    29
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Bom eu não entendo muito de gaiolas, mas eu acho que a suspensao ta meio ruim, meio baixa :/

  • #6
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Filipe, parabens cara curte mesmo muito legal sua gaiola bem pensado, ´como ela esta de peso? bom quanto ao trilho comprei um pelo mercado livre pagei R$ 55,00 da uma olhada la, quanto a suspensão ñ entendo muito mas tem varios topicos otimo aqui no forum, uma suspenção alta é sempre otimo para ñ enroscar em nada.
    Parabens
    Abraço


    Opa! valeu cara! intão.. o peso dela ta otimo, pelo menos ainda não me atrapalhou em nada aqui... onde as gaiolas tubulares vão, to logo atraz!!! ou logo a frente! kkkkkkkkkk
    a suspenção só que me incomoda um pouco.. como o outro colega falou, acho que esta muito baixa..
    e a respeito do trilho, ja estou fuçando aqui no mercadolivre pra ver se acho alguma coisa!

    vlw ai e podem comentar e criticar! kkkkk



  • #7
    Citação Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    e mais algumas...
    Cara
    Que tubo é este que vc colocou no filtro de ar para o carburador? ONde posso conseguir um desses.

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Cara
    Que tubo é este que vc colocou no filtro de ar para o carburador? ONde posso conseguir um desses.
    Já procurou por mangueiras para piscina...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Equipe Mec Off Road Ver Post
    Cara
    Que tubo é este que vc colocou no filtro de ar para o carburador? ONde posso conseguir um desses.


    Exatamente como o colega falou!
    sabe aqueles aspiradores de piscinas?!
    o tubo usado neles!
    em qualquer loja desse tipo de artigo vc acha companheiro! 8-)


  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Filipe, parabens cara curte mesmo muito legal sua gaiola bem pensado, ´como ela esta de peso? bom quanto ao trilho comprei um pelo mercado livre pagei R$ 55,00 da uma olhada la, quanto a suspensão ñ entendo muito mas tem varios topicos otimo aqui no forum, uma suspenção alta é sempre otimo para ñ enroscar em nada.
    Parabens
    Abraço
    tenta ganhar altura colocando pneus mais altos
    a suspenção é otima não vale apena mexer
    tenta pneu agricula
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Filipe, parabens cara curte mesmo muito legal sua gaiola bem pensado, ´como ela esta de peso? bom quanto ao trilho comprei um pelo mercado livre pagei R$ 55,00 da uma olhada la, quanto a suspensão ñ entendo muito mas tem varios topicos otimo aqui no forum, uma suspenção alta é sempre otimo para ñ enroscar em nada.
    Parabens
    Abraço
    tenta ganhar altura colocando pneus mais altos

  • #12
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Para erguer a diant. tem diversas soluções muitas já discutidas aqui no forum, entre elas, manga de eixo dupla, catraca invertida, etc. digita isso no google que ele te dá alguma pág. aqui do forum.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade