x
Convex Datacenter
Página 29 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132333435 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 409
  • #337
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Então Douglas! a intenção inicial era pra fazer com fibra, más acabei mudando de ideia na última hora e acabei fazendo de chapa de aço pois é um lugar onde poderá forçar na hora de embarcar e pra fechar as portas também, então resolvi mudar e ficou do jeito que eu havia pensado, agora falta adaptar as portas, em breve fotos.
    Ok
    A minha to fechando tb!
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #338
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Idade
    27
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Voce faz trilha Jóy ? Se sim, quando seu vidro fica lotado de barro, o limpador e o esguicho de agua da conta de limpar tudo, ou fica tudo meio embaçado, lameca tudo ?

  • #339
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Stevan!

    sim faço trilhas leves a moderadas, na verdade quase nunca fica assim "lotado de barro" por que os para lamas defendem bem, o pouco que joga no para brisas o esguicho duplo e o limpador dão conta, só tem um probleminha se tiver pedrisco junto com o barro acaba riscando o vidro por que ele foi feito sob medida, não é um para brisas de carro temperado.



    Citação Postado originalmente por Stevan Franzol Ver Post
    Voce faz trilha Jóy ? Se sim, quando seu vidro fica lotado de barro, o limpador e o esguicho de agua da conta de limpar tudo, ou fica tudo meio embaçado, lameca tudo ?

  • #340
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Idade
    27
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Tendi, obrigado JÓY

  • #341
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Mudando os espelhos

    Bom dia!
    agora no final de semana passada fiz os novos braços dos espelhos e ainda reaproveitei os espelhos antigos, pra economizar grana e por que não consegui encontrar nada no mercado que atendesse minha necessidade especifica. Agora está pronta para receber as portas em lona marítima e plastico transparente...estamos desenhando elas, em breve fotos da gaiolinha totalmente fechada para poder brincar no barro em dias de chuva e até no inverno
    Reparem pelas fotos que antes os braços estavam retos na linha de entrada das portas, agora joguei ambos para a frente, como espelhos de ônibus, deixando a passagem livre...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc00744.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00740.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00679.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc00690.jpg  

  • #342
    De que carro são o motor e limpador de parabrisa?
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

  • #343
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde!

    Ricardo, o motor eu mantive da Variant II, é um boxer 1600 retificado completo agora está com 5000Km, e o limpador foi adaptado, o motor é de um fiat uno, e o braço e palheta nem sei te dizer, fui adaptando até dar certo kkk... Agora estou estudando trocar meu motor por um Subaru 1.8, estamos aí na têntia de conseguir um motor destes...


    Citação Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    De que carro são o motor e limpador de parabrisa?

  • #344
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos!
    Depois de muito ponderar... pensei até em vender a gaiola, procurei até a exaustão por um motor melhor pra minha gaiola, (pesquisei por um Subaru, um gm de corsa, um de opala...) acabei encontrando um AP 1.8 injetado...acho que vai ficar bom, pois várias pessoas disseram ser a melhor e mais barata opção, agora estou adaptando ele no lugar do boxer a ar...em breve fotos do Up grade...

  • #345
    Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    catanduva/SP
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    q pneu trazeiro é esse amigo?

  • #346
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    225/15 banda VJ900


    Citação Postado originalmente por Matheus oroko Ver Post
    q pneu trazeiro é esse amigo?

  • #347
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Iniciado processo de troca do coração da gaiola Alligator 1.

    Bom dia!


    Ontem iniciei o processo de troca de motor, sai o boxer a Ar 1600, entra o AP injetado 1.8...comecei cortando a gaiola do motor pra facilitar a saída do velho e entrada do novo motor, estou meio sem tempo más esta semana já quero deixar o outro motor no lugar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc01541.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01548.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01543.jpg  

  • #348
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up AP 1.8 Injetado.

    Boa noite!
    Conforme minha previsão deixei o motor já no lugar , não está funcionando pois tive que trocar praticamente sozinho (estou em lascas), más já deu outra cara pra gaiola...estou muito a fim de ver funcionando, más quero ir devagar pra ir fazendo tudo certinho, nada de gambiara...muita coisa pra acertar e adaptar, então vislumbro muito trabalho pela frente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc01560.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01561.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc01563.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade