x
Convex Datacenter
Página 20 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 410
  • #229
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Gomes! A minha ta hoje na auto-elétrica terminando de fazer os chicotes, vou buscar daqui a pouco, na minha eu fiz o chassis todo tubular, mais curto que o original, e eu tive que encurtar todos os cabos: acelerador, embreagem, freios de mão.


    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Bom dia joy,
    To fazendo a parte eletrica da minha gaiola qual a bitola de fio que uso para as ligações estava fazendo com bitola 2,5, e outra duvida no meu caso eu encurtei 200 mm no comprimento do chassi os cabos de acelerador e embreagem vc encurtou tbm?

    Abração

  • #230
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Piá! o pai do Vorlickhzec é ninja neste negócio de motor a ar!!!kkkkkkk resolveu o problema, primeiro era no carburador, mas daí eu troquei o carburador e o problema persistiu...foi aí que o Srº Arlindo descobriu que o problema era elétrico...

    creimmmm eu nem sabia que o véio mexia em fuque.. eu memo axei que ele so mixia em willys e rodogas.. ehajejaehjaeh


    proziemo..

  • #231
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up peça de qualidade!

    Troquei a causadora de aborrecimentos marca diabo"(marflex)", por uma de qualidade e foi o fim dos problemas...Domingo dia 25 tem corrida de jericos em Coronel Martins, os gaioleiros vão estar lá pra dar uma espreitadinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc05885.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc05886.jpg  

  • #232
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Joy, talvez o problema não fosse apenas na Bobina... se todo o conjunto bobina+cabos+velas+rotor+tampa estiverem desgastados pode acontecer isso.
    Trocando a bobina pode ser que dê uma melhorada, mais se o resto do conjunto continuar "malecho" o problema voltará a surgir.

    Aproveite e já faça uma revisão em todo o conjunto.

  • #233
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica fag.online! os cabos são novos, a tampa é nova, o rotor é novo, e agora a bobina é nova e de qualidade. há e as velas também são novas, e o motor tá com 900 km!!!!


    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Joy, talvez o problema não fosse apenas na Bobina... se todo o conjunto bobina+cabos+velas+rotor+tampa estiverem desgastados pode acontecer isso.
    Trocando a bobina pode ser que dê uma melhorada, mais se o resto do conjunto continuar "malecho" o problema voltará a surgir.

    Aproveite e já faça uma revisão em todo o conjunto.

  • #234
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    A bom.. dai são outros 500, rssss

  • #235
    joy, vi que voce falou que tem corrida de jericos em coronel martins, tem gaiola cross tambem? quando tiver gaiola cross me avise, sou de São miguel do oeste, abracos.

  • #236
    A bosch vai te contratar e sem cache!

  • #237
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Luucassmo! bom dia! Parece que é o primeiro evento desta natureza que vai ter aqui na região, eu vou lá pra dar uma olhadinha, se valer a pena e se for bom te aviso pro próximo, ok! e também vamos começar a reunir o pessoal das gaiolas por aqui...quem sabe não podemos pensar em algum evento por aqui também!


    Citação Postado originalmente por luucassmo Ver Post
    joy, vi que voce falou que tem corrida de jericos em coronel martins, tem gaiola cross tambem? quando tiver gaiola cross me avise, sou de São miguel do oeste, abracos.

  • #238
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Parte elétrica do Alligator 1.

    Foi uma facada o quanto gastei em parte elétrica, más pelo menos agora posso rodar tranquilo por aí!

  • #239
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Joy

    Está show de bola!

    não vejo a hora de terminar a parte elétrica da minha tbm!!! ai é só alegria!!!

  • #240
    Usuário Avatar de Billrs
    Entrada
    10/08/2011
    Idade
    51
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Parabens pelo trabalho! Ficou mto bem feita!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade