x
Convex Datacenter
Página 2 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 409
  • #13
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0



    E os pobres gambas onde vaum morar ?????
    cuidado com o meio ambiente !!!!

    A sua gaiola vai ser essa do seu avatar ??? parece o mesmo modelo da minha !!!!!!
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #14
    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    A minha é 77 isso naum é uma brasilia ?


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=82741
    Buenas!

    Eu não entendi direito a qual vocês se referem, mas com certeza essa da foto é uma Brasa...
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #15
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas!

    Eu não entendi direito a qual vocês se referem, mas com certeza essa da foto é uma Brasa...
    Amigo, nos post's 1 e 3 Variant II e post 2 Brasília.

    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #16
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Amigo, nos post's 1 e 3 Variant II e post 2 Brasília.

    []'s
    Buenas, é isso aí mesmo, a essa que eu me referia...
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #17
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Nunca tinha reparado em todos esses detalhes so me diga oque é uma suspenção IRS qual a diferença ?

    A sua gaiola vai ser essa do seu avatar ??? parece o mesmo modelo da minha !!!!!!


    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Não é Brasília! pode ver pelo vidro lateral q é bem maior que o da brasa, pode-se notar também pelo detalhe do motor e pela suspenção IRS, comum apenas nas Variant II e Kombi, e ainda pelo documento que diz ser uma Variant II...
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Idade
    30
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    esse motor é bom?

  • #19
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renan folly Ver Post
    esse motor é bom?
    Renan! eu adquiri o conjunto todo, chassis, caixa, suspenção e motor, o antigo dono vai retirar esta lataria podre pra mim, aí vou traze-la pra minha casa, a caixa esta em perfeitas condições, a suspenção trazeira também, más, o motor necessita reparos, pois está parado a oito meses...e eu ñ faço a minima idéia de como esta de saúde dele! más vou mandar meu mecânico abrir e ver...se der pra aproveitá-lo melhor...

  • #20
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Suspenção independente IRS

    ThecOnde; IRS é a sigla para suspenção independente! mais estavel e mais resistente do que a de brasília e fusca, e ainda ñ tem aquele efeito de dobrar as canelas pra dentro como os fuscas quando se coloca eles no elevacar...e sim, minha estrutura será tubular como esta do avatar.






    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Nunca tinha reparado em todos esses detalhes so me diga oque é uma suspenção IRS qual a diferença ?

    A sua gaiola vai ser essa do seu avatar ??? parece o mesmo modelo da minha !!!!!!

  • #21
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Bem parecida com a minha vai ai uma dica entaum se vc for usar o tunio da varient como eu usei o da brasa tome cuidado com a alocaçao do para brisa pois se seguir o projeto ele fica muito rara traz caso vc naum tenha 1,90 de altura vai ficar dificil alcançar os pedais e a alavanca de cabio sem as adptalas veja as fotos da minha como ficou longe !!!!!!!



    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    ThecOnde; IRS é a sigla para suspenção independente! mais estavel e mais resistente do que a de brasília e fusca, e ainda ñ tem aquele efeito de dobrar as canelas pra dentro como os fuscas quando se coloca eles no elevacar...e sim, minha estrutura será tubular como esta do avatar.
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #22
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    desmontando...

    agora estamos desmontando e vamos mandar o PODEROSO( motor), pra retífica, vai ficar bala!!!



    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Encontrei a variant II 1980 "Baquiada" como vcs podem ver nas fotos, más com os items que eu necessito: Suspenção IRS, Chassis, Motor(só Deus sabe em que condição), vai ser um desafio e tanto...meu mecânico já disse que vou ter problemas com o motor de Variant, disse q quebra muito...se alguem já fez uma gaiola e utilizou o motor da Variant II e deu certo, por favor dá um alô aí, que estou precisando de uma luz, antes de começar a ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova VARIOLA surgindo!-dsc04429.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc04431.jpg   Nova VARIOLA surgindo!-dsc04436.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    thecOnde: obrigado pela dica! más converssando com meu assessor técnico(Dossa), decidimos retirar por completo o tunel da variant, e fazer um novo chassis com barras retangulares de 30X60 com parede de 3mm, e aí iremos adaptar as medidas ao piloto sem problemas...é uma pena ter q jogar no lixo este túnel pois esta em perfeitas condições!!!






    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Bem parecida com a minha vai ai uma dica entaum se vc for usar o tunio da varient como eu usei o da brasa tome cuidado com a alocaçao do para brisa pois se seguir o projeto ele fica muito rara traz caso vc naum tenha 1,90 de altura vai ficar dificil alcançar os pedais e a alavanca de cabio sem as adptalas veja as fotos da minha como ficou longe !!!!!!!

  • #24
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    53
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Idéia barata para tanque cilindrico!

    para quem estiver montando sua gaiola e anda meio sem grana, assim como eu, veja esta idéia para fazer um tanque cilindrico: passe em uma refrigeração qualquer e verifique se ñ tem a disposição (pois vai fora mesmo), aquelas bombonas de gaz para geladeira e ar condicionado, depois de consegui-las corte a parte de cima onde tem a valvula, jogue fora, e solde as outras partes novamente ...fica déz!!! em breve fotos do resultado final... vc terá um tanque de alta resistencia e durabilidade, gastando quase nada...






    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    agora estamos desmontando e vamos mandar o PODEROSO( motor), pra retífica, vai ficar bala!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade