x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    duvida sobre chassis




    Ola pessoal, tenho uma duvida, só achei barras de ferro com as paredes de 1.5, será que a estrutura não vai ficar muita fragil, o meu projeto é o manjado piranha da internet. agradeço a todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    amigo, como conseguiu o projeto, estou tentando e não consigo...

    abraços

    joao

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    na verdade eu comprei de um senhor gente fina do mercado livre, no mesmo CD tem mais umonte de projeto tanto de gaiolas tubulares e com chassis de fusca, fora outros utencilios, como curso de desenho tecnico, admisntrativo e até uma maquina de solda feita em casa. flww

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    eu vi no mercado livre, mas exitem vário vendedores, como é a qualidade dos projetos? estou cprocurando um com motor cetral este cd que voce compro tem? voce consegue o link deste senhor?

    obrigado.

    joao

  • #5
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Projeto

    O meu projeto comprei no mercado livre ja faz uns 3 anos e os tubos tambem sao de 1. 1/2 (polegada) e paredes de 1,5 mas segundo li em minhas pesquisas a gaiola naum tem que ser muito resistente pois dependendo do impacto ela tem que amassar um pouco para que o piloto naum sofra toda a pancada (ou algo assim )
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por will_beron Ver Post
    Ola pessoal, tenho uma duvida, só achei barras de ferro com as paredes de 1.5, será que a estrutura não vai ficar muita fragil, o meu projeto é o manjado piranha da internet. agradeço a todos
    E dai´...velinho eu estou fazendo o chassi com tubo de 2,75 que eu consegui de umas sucatas de uma empresa...cara a parte de baixo ficou caprichada..entra no site de empresas que vendem ferro que tu descobre as bitolas aí fica mais fácil pra ti....valeu qualquer coisa dá um gito ....valeu

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/05/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa noite João, eu tenho este projeto em cd se vc quizer eu mando pra vc, manda seu endereço pra este email:sidycetano@yahoo.com.br,fica tranquilo é filantropico não tem custo, só´o de envio.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    vou tentar achar outra empresa, mas também estou de olho em tudo q é resto na rua . E lembrar que um conhecido saiu com uma D20 e um maçarico arrancando tudo q era placa de sinalição... ele só não viu que a policia estava atras dele com a iluminação ligada o final vocês ja imaginam. flww

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    sidney, muito obrigado, tentei madar o e-mail mas voltou, meu e-mail é jggenaro@magsaude.com.br.

    abraços.

    joao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade