x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0

    Capa 1ª e 2ª caixa do fusca




    Pessoal, como comentei a tempos atras, eu estava com problemas na ré da gaiola, então, esse mês levei até o mecânico pra desmontar...
    Resultado: a engrenagem da ré tava detonada, só que além dela, a capa da 1ª e 2ª que é onde a ré de apoia, também está.
    Estou procurando essa capa aqui pela cidade e não encontro.... nem a peça nova, que segundo um colega não compensa comprar pq sai R$ 200,00
    E agora?

  • #2
    Câmbio novo na gaiola e já elvis !
    Abs

  • #3
    Que capa seria essa??? tenho umas 4 caixas desmontadas aqui em casa quem sabe posso arrumar uma pra vc, me add rene.costella@hotmail.com
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Costela, nao tenho acesso ao msn... mais te mandei um email..
    abracos

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Dei uma pesquisada e um cambio usado está na faixa de R$ 250,00
    Dai teria que pagar pra um mecanico dar uma revisada... + R$ 100,00 mão obra... sem contar que pode ter algum problema, como engrenagem com problema, trocar óleo e tals...
    Será que compensa?
    Abaixo a foto (não é da minha) da engrenagem que gastou, e que o mecânico chamou de capa (ou luva) da 1ª e 2ª.
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem008.jpg  

  • #6
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Dei uma pesquisada e um cambio usado está na faixa de R$ 250,00
    Dai teria que pagar pra um mecanico dar uma revisada... + R$ 100,00 mão obra... sem contar que pode ter algum problema, como engrenagem com problema, trocar óleo e tals...
    Será que compensa?
    Abaixo a foto (não é da minha) da engrenagem que gastou, e que o mecânico chamou de capa (ou luva) da 1ª e 2ª.
    Abracos
    Então decha eu ve se entendi, vc precisa da engrenagem da 1 e 2??? é isso?

  • #7
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Dei uma pesquisada e um cambio usado está na faixa de R$ 250,00
    Dai teria que pagar pra um mecanico dar uma revisada... + R$ 100,00 mão obra... sem contar que pode ter algum problema, como engrenagem com problema, trocar óleo e tals...
    Será que compensa?
    Abaixo a foto (não é da minha) da engrenagem que gastou, e que o mecânico chamou de capa (ou luva) da 1ª e 2ª.
    Abracos
    Olha amigo fag , pelas vezes que troquei por outro usado , apenas mandava um óleo zero e coifas novas , pq aí se não prestasse eu gastava pouco e o cara do desmanche sempre trocava ate pegar um cambio bom
    Já na sua area ai não sei como funciona , a revisão feita seria basicamente desmontar essa tampa superior como da foto e ver como estão as engrenagens ?
    Abs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    +/- isso... desmontar, revisar se está tudo ok, trocar as coifas e montar tudo de novo...

    Como disse... eu nao entendo nada de caixa, por isso tenho que pagar pra alguém fazer.
    Abracos

  • #9
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Fag veja bem certo quais as engrenagens que vc precisa tenho caixa do fusca desmontada aqui, se eu tiver aqui lhe envio pelo correio. qualquer coisa me passe seu e-mail.

  • #10
    Tive conversando com um mecanico aqui ele falo que deve ser a luva da 1 e 2, eu tenho ums 3 dessas aqui se quiseré so mandar o endereço

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Salve salve costela, é exatamente esse nome... luva da 1ª e 2ª, o pessoal daqui não vende separadamente, só a caixa inteira...
    Me faz um precinho bacana que quero 1...
    Vou te mandar uma M.P.
    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade