x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Tópico: novo no assunto

  • #1

    novo no assunto




    ai pessoal comprei un fusca e vou começar a preparaçao dele qual quer dica sera util



    um abraço pra todos e boas trilhas

  • #2
    Citação Postado originalmente por mecanica fernando Ver Post
    ai pessoal comprei un fusca e vou começar a preparaçao dele qual quer dica sera util



    um abraço pra todos e boas trilhas
    Bota um motor, pneu, gasolina e pau, rs, rs, rs
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #3
    Tire as portas capos, e oq nao for util coloque 2 pneos bom na traseira e gasolina e ta pronto

  • #4
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Tire as portas capos, e oq nao for util coloque 2 pneos bom na traseira e gasolina e ta pronto
    Buenas Costella!

    O problema é que o cara tá sem motor, he, he, he Explodiu na 1ª ligada...
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #5
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    E ai Fernando blz

    Um amigo meu disse que coloco corrente no carro dele fico animal!!! ele tem chacara em minas quando chove ninguem sobe!!! disse que subiu sem stress acredito não fique tao caro a corrente quanto troca os pneus.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Costella!

    O problema é que o cara tá sem motor, he, he, he Explodiu na 1ª ligada...

    Mas eu tenho uma simpatia que aprendi com uns caras aqui, vc vai até o fusca tira o motor dele joga bem longe no meio do mato e dai coloca um ap, fica da hora.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Mas eu tenho uma simpatia que aprendi com uns caras aqui, vc vai até o fusca tira o motor dele joga bem longe no meio do mato e dai coloca um ap, fica da hora.
    Buenas Costella!

    Não menospreza os 1600 a ar tchê, esse negócio de repor água de radiador em trilha nunca me agradou... além de ter que ficar limpando toda hora.. Mas cada um na sua!

    Um abraço!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #8
    ai galera o motor vai pra retifica enquanto isso vou fasendo o resto cortei a saia traseira o papo mas vou deixar as portas tamben vou dar baixa no fusca e fora de estrada do mesmo (ha) sou um privilegiado posuo duas suspençoes IRS uma variante 2 e uma kombe

    alias se tiver alquen entendido encomo instalar estas suspençao me informe tenho algumas duvidas


    valeu galera boas trilas

  • #9

    Thumbs up

    ai galera o motor vai pra retifica enquanto isso vou fasendo o resto cortei a saia traseira o papo mas vou deixar as portas tamben vou dar baixa no fusca e fora de estrada do mesmo (ha) sou um privilegiado posuo duas suspençoes IRS uma variante 2 e uma kombe

    alias se tiver alquen entendido encomo instalar estas suspençao me informe tenho algumas duvidas


    valeu galera boas trilas

  • #10
    Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Costella!

    Não menospreza os 1600 a ar tchê, esse negócio de repor água de radiador em trilha nunca me agradou... além de ter que ficar limpando toda hora.. Mas cada um na sua!

    Um abraço!

    Boa tarde, eu sei tenho um 1600 tmb, a tua e 4x4 ne? vc usa um 1600 nela? e integral ou nao?

  • #11
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Boa tarde, eu sei tenho um 1600 tmb, a tua e 4x4 ne? vc usa um 1600 nela? e integral ou nao?
    Buenas..

    mas tu como usuário de 1600 deveria defender este ótimo e moderno (rs,rs,rsr,s) motor.
    Não Costella, a minha é só tração traseira mesmo e faz apenas 1 semana que tô com ela bloqueada, antes era no braço mesmo,he,he O motor é 1600 e realmente nunca me fez falta um motor mais forte, já parei por vários motivos,mas nunca por falta de motor, mas como eu disse, cada um na sua preferência.

    Um quebra costela (Forte abraço gaudério), amigo Costella!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novo no assunto, moro em cascavel pr e estou querendo comprar um fusca 1600 pra montar um baja, preciso saber o que fazer nele, pretendo colocar um engate na frente cortar os paralama e colocar uma proteçao no motor, queria saber se tem que fazer alguma coisa na frente dele, reforçar algo assim, solicito sugestoes de vcs abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade