x
Convex Datacenter
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 221

Tópico: Mini gaiola

  • #25
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    se tiver eu agradeço, apesar de ter confeccionado uma a partir da do corcel 1, parece que vai dar certo.

    cortamos ela e diminuimos a barra, ficou só a cx de relação e o braço com entalhes
    Me passa seu e-mail por MP que te envio o arquivo

  • #26
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por mesco@2011 Ver Post
    se tiver eu agradeço, apesar de ter confeccionado uma a partir da do corcel 1, parece que vai dar certo.

    cortamos ela e diminuimos a barra, ficou só a cx de relação e o braço com entalhes
    É isso mesmo que se faz...

  • #27
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Acabei de mandar o e-mail com o arquivo caixa direção

  • #28
    Citação Postado originalmente por ederjp Ver Post
    acabei de mandar o e-mail com o arquivo caixa direção
    legal vou dar uma olhada,obrigado

  • #29
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    entendo, mas é que pra mim, pelo menos essa parte da DIREÇÃO, FREIOS E SUSPENSÃO eu não brinco, prefiro comprar ja pronto e dar o menor tipo de adaptação, mas já que tens torneiros e etc a disposição, eu também faria tudo se estivesse no seu lugar, a não ser que fosse uma diferença monstruosa e a qualidade ficasse abaixo do "feito de fábrica"

    não dei meu comentário a fim de te desmotivar e sim preocupado com a sua segurança, pensa aí se ao descer de um barranco grande a caixa quebra um dos braços e uma roda entorta? já pensou que podes capotar e até se machucar muito? já ouvi falar de um caso desses em minha cidade, por isso te falei aquilo..

    tenta procurar em livros de projeto industrial que com certeza tem alguma coisa falando de pinhao e cremalheira, que isso te ajudará muito!
    boa sorte, e assim que eu me livrar mais das minhas coisas aqui, acompanharei melhor o seu tópico!! sou doido pra ter uma mini gaiola!!
    abração! tudo de melhor!

  • #30
    e ae mesco, blesa ? so de mirandópolis, uns 15 min de andradina...estou montando um kart cross ( aranha ) 250 cc, com suspensão independente e tals...estou na fase de compra, logo já entro na de produção. bom, a caixa de direção pode ser nada mais, nada menos ke a de uno, chevette... bom, mais é bom lebrar, voce que vai almentar sua gaiola, se preocupar bastante com a segurança...abraço !

  • #31
    Citação Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    e ae mesco, blesa ? so de mirandópolis, uns 15 min de andradina...estou montando um kart cross ( aranha ) 250 cc, com suspensão independente e tals...estou na fase de compra, logo já entro na de produção. bom, a caixa de direção pode ser nada mais, nada menos ke a de uno, chevette... bom, mais é bom lebrar, voce que vai almentar sua gaiola, se preocupar bastante com a segurança...abraço !

    legal vitor ,tem alguma foto da armação que esta montando,ja comprou o motor?
    pra mim ta dificil, vc sabe de algum, pra mim serve de 125,150 ou 200 cc, com partida, se souber me indica .

    quanto a cx de direção ja to na terceira tentativa, vou diminuir uma do ford KA, que consegui hoje, parece que vai dar certo.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    pesoal, alguem tem o projeto em pdf para me enviar? gostaria de analisara viabilidade de eu construir em casa.

    obrigado.

    joao

  • #33
    Gente, to com dificuldades em encontrar aquelas chapas de assoalho de onibus,em aluminio.
    Queria fazer o assoalho do meu cross com elas.

    Ou alguem tem alguma ideia mais facil?

  • #34
    Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    pesoal, alguem tem o projeto em pdf para me enviar? Gostaria de analisara viabilidade de eu construir em casa.

    Obrigado.

    Joao

    tem naum jão.............

    Brincadeira, mas da uma fuçada ai nos topicos que parece que ja vi algum por ai.

  • #35
    poderiam me ajudar na adaptação do motor de moto,no quadro trazeiro,o eixo do pinhão não alinha com a coroa por falta de espaço,ai não tem como ,só erguendo muito o motor pra passar por cima da coroa e eu queria por ao lado.

    a coroa fica presa a roda pelo lado interno,ta soldada lá

  • #36
    Se vc postar uma foto da situação ajuda bastante amigo , com certeza seu problema será resolvido .
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade