x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1

    Caixa de tração dianteira prar fusca 4x4




    Estou montando uma caixa de tração dianteira pra minha gaila, mas não é com a caixa da kombi, estou fazendo com a caixa normal do fusca, assim que ficar pronta posto algumas fotos pra vcs verem e dar algumas ideias.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Estou montando uma caixa de tração dianteira pra minha gaila, mas não é com a caixa da kombi, estou fazendo com a caixa normal do fusca, assim que ficar pronta posto algumas fotos pra vcs verem e dar algumas ideias.
    No meu baja, que tb vou por 4x4, iria montar a do monza, mas por questão de espaço vou botar a do palio. A do uno tb serve mas a do palio é um pouco mais robusta

  • #3
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    No meu baja, que tb vou por 4x4, iria montar a do monza, mas por questão de espaço vou botar a do palio. A do uno tb serve mas a do palio é um pouco mais robusta
    Desculpem, post errado.
    mas quanto a caixa de tração dianteira, pode-se usar a do fusca mesmo, so tem de trocar o lado do diferencial e trocar as tampas para poder fixar as homocinéticas. No final usar a da kombi completa ou do gol BX pode ser até mais facil e barato

  • #4
    ai vão algumas fotos do começo-caixa1.jpg -caixa2.jpg -caixa3.jpg

  • #5
    -1.jpg -2.jpg -3.jpg -4.jpg -5.jpg mais algumas fotos do andamento

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    desculpem mas não entendi, esta caixa que está aparecendo faz as vezes de diferencial dianteiro?
    tem caixa de fusca com saida para dardã?

  • #7
    Não este eixo foi emendado para criar uma saida pro cardã

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Não este eixo foi emendado para criar uma saida pro cardã
    Que tipo de solda foi usado na emenda desse eixo, sabe me dizer?

  • #9
    foi soldade com MIG

  • #10
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Costela, bacana essa montagem, mais você já viu isso funcionando em algum lugar? Me parece que ficou um "trambolho" mto grande, com mta coisa agregada. Porque não colocou direto a tulipa na saida?
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -5_remover.jpg   -5_assim.jpg  

  • #11
    É que eu precisava usar aquela parte por causa do retentor e rolamento, nunca vi funcionando, mas pelos testem que fizemos aqui vai funcionar bem, sem maiores problemas. Eu pensei em usar o rolamento do chevette com o retentor, mas foi feito o acento do rolamento na ponta de eixo e não vai dar.

  • #12
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Costela, bacana essa montagem, mais você já viu isso funcionando em algum lugar? Me parece que ficou um "trambolho" mto grande, com mta coisa agregada. Porque não colocou direto a tulipa na saida?
    Abracos


    Também acho Fag. Mais prático poderia ser tambám o cambio da kombi antiga que já tem cruzetas nas saída. mas resistentes que as homocineticas por exemplo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade