Powered by vBulletin

Minha gaiola,quase pronta montando! dicas..

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 03/02/2011, 23:37
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por propeople Ver Post
    Como asim a soluçao?

Pelo que entendi você estava com dúvida no que fazer com o câmbio para usar o AP.... Entendi errado?
  • 04/02/2011, 20:48
    leobnaval
    Muito bonita a gaiola, com estes pneus ficou linda...

Câmbio com relação curta e muito resistente, além de não ter que usar flanges para colocar AP é o da Kombi diesel.

As rodas e pneu ficaram legal, mas a estrutura da gaiola do colella com pneus diant. pequenos já raspa, imagine com estes, realmente a manobrabilidade vai ficar comprometida, não vai conseguir fazer curvas ou retorno em pequenos espaços.

Lembrando que pouco importa se a roda é 15" ou 16" o que realmente importa é a medida do pneu e a agressividade de seu desenho.

[]s
  • 06/02/2011, 13:36
    propeople
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Muito bonita a gaiola, com estes pneus ficou linda...

Câmbio com relação curta e muito resistente, além de não ter que usar flanges para colocar AP é o da Kombi diesel.

As rodas e pneu ficaram legal, mas a estrutura da gaiola do colella com pneus diant. pequenos já raspa, imagine com estes, realmente a manobrabilidade vai ficar comprometida, não vai conseguir fazer curvas ou retorno em pequenos espaços.

Lembrando que pouco importa se a roda é 15" ou 16" o que realmente importa é a medida do pneu e a agressividade de seu desenho.

[]s

Depois postos fotos,eu recortei a gaiola,o pneu vira até o fim,um kara que constroe triciculo do zero fez pra mim,ele manja legal.pena que o pneu fica a 4 dedos do meu pé quando vira kkk
  • 06/02/2011, 14:50
    leobnaval
    Agora que você falou que eu reparei na foto perto da aonde o pneu iria pegar o cara colocou os tubos curvados, foi isso né?

Muito bonita a gaiola, uma das mais bonitas que já vi neste forum, posta mais fotos dela.

[]s
  • 06/02/2011, 18:38
    propeople
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Agora que você falou que eu reparei na foto perto da aonde o pneu iria pegar o cara colocou os tubos curvados, foi isso né?

Muito bonita a gaiola, uma das mais bonitas que já vi neste forum, posta mais fotos dela.

[]s

Essa semana vou terminar ela,ai posto as fotos,falta o painel ainda,fiz um completo tudo cronomac rpm vel,oleo,temp,combs,hallmeter...

Sem conta os 6 farois.
  • 06/02/2011, 18:51
    ederjp
    Citação:

Postado originalmente por propeople Ver Post
    Essa semana vou terminar ela,ai posto as fotos,falta o painel ainda,fiz um completo tudo cronomac rpm vel,oleo,temp,combs,hallmeter...

Sem conta os 6 farois.

Essas fotos estou anciosamente aguardando para ver!!!
    :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:07.