x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 209
  • #49
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0



    Meus Bancos saum de fibra nem furei ainda para fixalos pois ainda naum sei como fazer porem eu naum havia pensado no barro que entra acho que vou ter que mantelos fixo mesmo e o cinto de 4 pontas é preso no chassi do brinquedo ??? (de que maneira vou ter que prendelos ??? )


    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo quanto aos bancos a opção é sua, o pessoal costuma usar banco concha em fibra, sem regulagem alguma, fixou na estrutura e pronto.
    Já alguns usam bancos de carros com regulagens e forrações, porém na trilha, voa muito barro pra dentro, foras as travessias de rios que molha tudo, portanto fica a seu critério se o banco será de fibra ou de algum veiculo.

    Na minha estarei usando banco automotivos com regulagens, e depois irei forrar com couro ou algum material sintético.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Gaiola em Curitiba PR-bancos.jpg  
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando a discussão. Eu sempre tive vontade de fazer o suporte do banco com algum esquema de engate rapido... tipo... pra quando terminar a trilha na hora de lavar a gaiola tirar os bancos, assim fica mais pratico passar o jato dentro da gaiola.
    Pensei em usar parafusos com borboleta... mais ainda assim teria que ficar desparafusando, alguém tem alguma idéia?
    Uso bancos concha.
    abracos

  • #51
    Fag tive uma idéia meio chula , mas vale pensar ...
    Talvez usando blocagens de engate rápido de cubo de mountain bike
    são muito resistentes e fáceis de ajeitar , se dá certo é mistério hehe
    The conde para fixar esses conchas é simples , parte traseira parafusada na altura do assoalho e a dianteira vc faz um suporte para ele ficar inclinado na melhor posição para sua tocada

  • #52
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Blz Acho que vou deixar fixo mesmo pois ainda tem o detalhe dos cintos pois se eles etiverem fixo no chassi se o banco corre deve naum dar certo pois naum sei se este modelo de cinto tem regulagem nos furos do banco usa aqueles parafusos que tem cabeça redonda com a base quadrada aqueles usados em madeiras ??????

    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Fag tive uma idéia meio chula , mas vale pensar ...
    Talvez usando blocagens de engate rápido de cubo de mountain bike
    são muito resistentes e fáceis de ajeitar , se dá certo é mistério hehe
    The conde para fixar esses conchas é simples , parte traseira parafusada na altura do assoalho e a dianteira vc faz um suporte para ele ficar inclinado na melhor posição para sua tocada
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #53
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Cintos devem ser fixados na estrutura da gaiola e de preferência com reforço, utilizando parafusos de aço de grande resistência, se a fix. for no tubo (para cinto de 4 ponto) deve-se envolver a cinta no tubo, ou fixar usando os suportes originais, através de buchas soldadas no tubo.

    Detalhe que tambem devem ser levados em consideração para fixação dos bancos, hoje em dia muito se vê a preocupação (ainda bem!!) com a estrutura da gaiola, porém poucos se preocupam com a fix. correta dos bancos e cintos, que na verdade são tão importantes quanto a estrutura, pois de nada adianta ter uma estrutura super reforçada, se no primeiro impacto ou capotagem você for lançado contra os tubos ou pra fora do veiculo.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0

  • #55
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Naum to conseguimdo imaginar como ele quer usar isso para fixar os bancos em trilhos ?


    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #56
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Acho que ele vai rosquear e depois fechar para sentar não sei aonde?????....hahahha(brincadeira heim)

    Eu acho que banco tem que se fixo ou com trilho tipo automotivo, se quer tirar pra lavar faz uma capa removível ou algo do tipo com zíper, velcro, entre outros agora tirar o banco todo pra que?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #57
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Leo, a intenção de tirar o banco pra lavar, não é pra lavar o banco, e sim a gaiola, pq o banco "estorva" (hahaha) mto...
    Mais vou pensar em algo mais prático, e assim que implementar crio um tópico.
    Abracos

  • #58
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Se essa é a questão o fato de o banco correr sobre trilhos ja ajuda bastante pois é só puxar tudo para uma direção lavar e depois puxar para a outra...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #59
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Entaum a ideia do engate rapido naum é par fazer o banco correr em trilhos para ter regulagem e sim para facilitar a retirada dos bancos ???

    se for para usar o banco fixo deve dar certo vou ve essa ideia


    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Aproveitando a discussão. Eu sempre tive vontade de fazer o suporte do banco com algum esquema de engate rapido... tipo... pra quando terminar a trilha na hora de lavar a gaiola tirar os bancos, assim fica mais pratico passar o jato dentro da gaiola.
    Pensei em usar parafusos com borboleta... mais ainda assim teria que ficar desparafusando, alguém tem alguma idéia?
    Uso bancos concha.
    abracos
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    thec0nde, realmente, nao é pra deslizar, e sim pra retirar de forma mais "pratica"....
    Normalmente fazemos 3 trilhas por mês aqui na região, e depois de cada trilha a gaiola recebe um banho, até pra verificar se tem alguma irregularidade pra proxima trilha, a retirada dos bancos de forma prática ajudaria na limpeza da mesma...
    Gostei da idéia dos blocagens, ainda vou dar uma estudada pra aplicar de forma prática e segura.
    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade