x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 209
  • #37
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por thec0nde Ver Post
    Sim estou me baseando neste projeto ai pois por naum ter experiencia naum estou conseguindo fazer como esta nele mas esta servindo de base !!!!!!
    Vc está se baseando, pq vi o parabrisa achei que ta bem diferente a inclinação!

    mas tá ficando bacana!!!

  • #38
    Amigo , se vc esta seguindo o projeto acima o seu ''parabrisa'' esta muito para frente o que vai deixar seu banco e a fixação de barra direção muito adiante tbm, e tbm ficou maior que a largura da gaiola que ocasionou o fechamento do mesmo , quando acontece isso o que eu faço é tornear tarugos na medida interna do tubo e costurar com solda deixando na largura ideal , te falo isso pq na minha deu dessa tbm e ficou horrível , não tenha medo de errar pois assim se acaba melhorando tudo , se tiver que cortar uma solda e refazer a peça não pense duas vezes , pq depois de tudo pronto vai ser embaçado resolver os problemas , espera que veja isso pelo lado positivo .
    Abs

  • #39
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Parabrisa

    Com certeza vejo do lado positivo quantos centimetros + ou - vc acha que devo correr para traz ??? Pois ela ainda ta só pontiada da tempo de corrigir pois as soldas definitivas vou fazer amanha com a solda ming ( acho que é assim que se escreve !!)



    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Amigo , se vc esta seguindo o projeto acima o seu ''parabrisa'' esta muito para frente o que vai deixar seu banco e a fixação de barra direção muito adiante tbm, e tbm ficou maior que a largura da gaiola que ocasionou o fechamento do mesmo , quando acontece isso o que eu faço é tornear tarugos na medida interna do tubo e costurar com solda deixando na largura ideal , te falo isso pq na minha deu dessa tbm e ficou horrível , não tenha medo de errar pois assim se acaba melhorando tudo , se tiver que cortar uma solda e refazer a peça não pense duas vezes , pq depois de tudo pronto vai ser embaçado resolver os problemas , espera que veja isso pelo lado positivo .
    Abs
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #40
    Vou olhar na minha aqui e te falo mais tarde ou amanhã ok , você não encurtou o tunel né ?
    Depois de soldado na mig fica muito bonito cara vc vai ver
    Obs : Pode aproveitar e inclinar o parabrisa para trás tbm , acho que o meu foi com 75 graus que deixei pois dá
    uma estética melhor e encurta os tubos superiores que protegem o côco .
    Abs

  • #41
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Parabrisa

    ok seguindo as criticas recebidas ( e foram bem aceitas ) corri o parabrisa mais 45 centimetros para traz e dei uns 75 graus de inclinaçao nele naum tenho fotos agora mas ja a carreguei no caminhaum para mandar fazer as soldas definitivas amanha e enquanto isso vou dobrar os tubos que faltam acredito que amanha ja terei bastante novidades no projeto e no meu santo antonio sera que vol ter que fazer um X nele pois o tubo usado é de 1 1/2 po com parede de 1,5 ???????
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #42
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Assoalho

    Esqueci de perguntar que chapa usar no assoalho ?????
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #43
    A chapa 16 é de bom tamanho amigo

  • #44
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Concerteza terá que fazer um x no santo antonio pois o tubo que esta usando tem parede fina, esta gaiola vai ficar bem leve, portanto terá que caprichar na execução e no design para não ficar perigoso em caso de acidentes e capotamentos.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #45
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Blz to fazendo o X hoje e farei mais algus reforços se possivel posto ainda hoje mais fotos de como esta ficando

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Concerteza terá que fazer um x no santo antonio pois o tubo que esta usando tem parede fina, esta gaiola vai ficar bem leve, portanto terá que caprichar na execução e no design para não ficar perigoso em caso de acidentes e capotamentos.

    []s
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #46
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Vai postando as fotos...

    Abraços
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #47
    Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Bancos

    E nas gaiolas de vcs os bancos estaum em trilho para correr ? de que carro vcs usaram
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

  • #48
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Amigo quanto aos bancos a opção é sua, o pessoal costuma usar banco concha em fibra, sem regulagem alguma, fixou na estrutura e pronto.
    Já alguns usam bancos de carros com regulagens e forrações, porém na trilha, voa muito barro pra dentro, foras as travessias de rios que molha tudo, portanto fica a seu critério se o banco será de fibra ou de algum veiculo.

    Na minha estarei usando banco automotivos com regulagens, e depois irei forrar com couro ou algum material sintético.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade