x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13



    Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    as rodas vc pode usar de fusca mesmo, na dianteira procure dos fuscas mais modernos tala 5,5" e traseira para o pneu 235 o certo seriam umas 8" que vc pode mandar fazer em alguma loja de conserto de rodas ai na sua cidade ou comprar pronta no mercadolivre. qualquer duvida fala ai !
    O que você acha destas daqui? Ficariam boas?

    O bom é que no ML posso pagar em até 12X. Dá uma olhada neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...t-negativo-_JM

    O cara sugere a 15x8 para a traseira (235/75 R15) e 15x6 para a dianteira (205/75 R15). O que você acha?

    ...
    4X4 Brasil
    MadMax - O Aeromodelismo me levou aos Baja ...

  • #14
    é isso mesmo 15 x 6" e 15 x 8" , mas as dianteiras vc poderia colocar as originais vc pagaria menos ....

  • #15
    Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    é isso mesmo 15 x 6" e 15 x 8" , mas as dianteiras vc poderia colocar as originais vc pagaria menos ....
    Oooops, me surgiu uma dúvida!

    205mm é praticamente a mesma coisa que 8" (polegadas). Este pneu 205/75 cabe em uma roda 15 x 6"? Vai ficar "barrigudo" (arredondado nas laterais do pneu)? Como fica se também na frente colocar a roda 15 x 8" com o pneu 205/75 R15?

    ...
    4X4 Brasil
    MadMax - O Aeromodelismo me levou aos Baja ...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/11/2010
    Idade
    27
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    e ai mad max posta umas fotos do seu fusca

  • #17
    Citação Postado originalmente por carlos22 Ver Post
    e ai mad max posta umas fotos do seu fusca
    Olá carlos22,

    Vou ver se amanhã na hora do almoço tiro algumas fotos e a noite posto elas aqui no 4X4Brasil mas por enquanto é só um Fusca como qualquer outro, o que muda nele é o dono, é doido.

    Abraço,
    MadMax - O Aeromodelismo me levou aos Baja ...

  • #18
    jcaguiargti,

    Além das dúvidas ali acima, me surgiu outra com relação a sua sugestão de usar a roda original. O Off-Set da roda original do Fusca não é negativo e por este motivo acho que o pneu (205/75) vai pegar na lataria interna do Fusca. É isso mesmo? Como faço caso eu use a roda original e aconteça este problema?

    Abraço,

    ...
    MadMax - O Aeromodelismo me levou aos Baja ...

  • #19
    no meu caso eu uso alargadores de 40mm , ai nao pega mais , ou senao usar as rodas com o off set negtivo mesmo , quanto a usar 15 x 8 na frente fica bom tbm vc so tem que ver o as alternativas com relaçao ao $$$

  • #20
    Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    no meu caso eu uso alargadores de 40mm , ai nao pega mais , ou senao usar as rodas com o off set negtivo mesmo , quanto a usar 15 x 8 na frente fica bom tbm vc so tem que ver o as alternativas com relaçao ao $$$
    Valeu mesmo as dicas! Obrigado.

    Acho que agora dá pra começar a transformar o Fusca, só preciso encontrar agora um funileiro para cortar a lateral dos paralamas pois pra começar vai ser assim e depois procuro um Kit Baja, talvez um dos Kits da KB.

    Conforme as dúvidas forem aparecendo vou perguntando ... e também vou começar a postar as fotos conforme tudo for acontecendo.

    Abraço e Obrigado mais uma vez.

    ...
    MadMax - O Aeromodelismo me levou aos Baja ...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    IPATINGA/MG
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Beleza companheiros...

    Estou montando um fusca baja, e tenho dois pneus da Ranger 235/75/R15...

    Consigo montá-los em rodas de fusca R15? qual tala(largura) tenho que usar?

  • #22
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por viniciusdyones Ver Post
    Beleza companheiros...

    Estou montando um fusca baja, e tenho dois pneus da Ranger 235/75/R15...

    Consigo montá-los em rodas de fusca R15? qual tala(largura) tenho que usar?
    Vinícius, vc deve procurar alguma oficina que lida com caminhonetes ou até um borracheiro que tenha os aros para ver qual é a tala do aro da Ranger. Por ex: eu uso os pneus da Ranger aro 14 na minha gaiola (225/70 R14), a tala do aro 14 são 185 mm e uso num aro de Santana que tem a tala de 180 ...
    A princípio a tala do Fusca deve ser pouca...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/02/2012
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Idade
    29
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    ai pessoal eu fiz isso no meu 73,levantei ele um pouquinho mas eu cortei o eixo ali no mei tipo q nem essa foto aki -suspen-ao-2.jpg

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/09/2013
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caros, sou novo por aqui, então me desculpem se estou escrevendo no lugar errado. É seguinte, estou querendo levantar meu fusquinha mas sem fazer um baja, as soluções para a suspensão foram de extrema ajuda, só fiquei com dúvida quanto aos pneus dianteiros, pelo que vi aqui a medida é em torno do 205 X 75 X 15 e 235 X 75 X 15, a duvida é como é que estes pneus não batem na parte interna da suspensão? agora estou com pneus 185 e eles tocam na suspensão. Podem me ajudar?
    Abraço
    Muito Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade