x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Motor ap

Motor ap

Estou pensando em colocar um ap na minha gaiola, mas tenho medo que fique quebrando os suportes de caixa devido ao pesse extra que tem o motor em ralação ao do fusca. Alguem poderia me enviar fotos de como fazer as adaptações e os suportes para o motor ficar firme?

Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Agradecimentos: 0

motor ap

da uma espiada no tópico abaixo, tem algumas fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=81776

depois de colocar a flange é só fazer um suporte para os coxins.

boa sorte

abraço.
    4X4 Brasil

solde uma cantonera, depois reforce com um pouco de solda, pronto vc tem um suporte bem reforcado!

Costella, essa sua preocupação é de muita importância, pois o suporte do motor AP tem que ser bem reforçado mesmo.
    Pois como já vi aqui com gaiolas de amigos meus, começa a quebrar e aí já viu, já tivemos que amarrar com cordas o motos de uma para poder voltar para casa, rsrsrs.
    Na minha eu coloquei uma cantoneira bem reforçada soldada desde o quadro traseiro seguindo pelos braços de sustentação da caixa até o parachoque traseiro de minha gaiola. Fica bem forte.
    Quanto aos suportes, podem ser os originais ou de nylon, mas não esqueça de colocar o suporte frontal do motor AP. Este vai fazer a diferença, pois sem ele a tendência é de o motor sacudir a caixa, forçando os suportes e fazendo escapar as marchas, ou pior, quebrar a caixa.
    Eu estou sofrendo com isso, pois fiz uma cinta de ferro presa nos parafusos da tampa da caixa e preos no quadro para parar de sacudir a caixa, e mesmo assim afrouxa os parafusos.
    Aí um mecânico me falou desta suporte frontal.
    Vou instalar o mais rápido.
    Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor ap-dsc02450.jpg   Motor ap-dsc02455.jpg   Motor ap-dsc02456.jpg   Motor ap-dsc02457.jpg   Motor ap-dsc02458.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem