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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    14/10/2010
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    Exclamation chassi tubular ou de fusca/brasilia/variant???




    peço ajudas ao irmãos do forum para listarem as vantagens e desvatangens entre as gaiolas com diferentes chassis...

    a minha duvida é: quando comparamos uma gaiola feita sobre um chassi de um carro (fusca, brasilia, variant - encurtado ou não) com uma gaiola feita com chassi exclusivamente tubular, qual seria a vantagem e/ou desvantagem de uma sobre a outra???

    peso? resisteincia? frescurinha??

    valeu!!

  • #2
    Usuário Avatar de oliveiraideal
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    seguinte.. não atacando ngm e nem nada..

    agora, chassi de fusca = mais praticidade = + desvantagens..

    não pode emplacar, etc~etc~


    chassi tubular, dependendo tem mais resistência, mais força e pode emplacar como veículo artesanal.


    o que eu faria diferente no meu projeto. chassi de perfil em U, motor ap, 4x4..

    gastaria praticamente o mesmo dinheiro com uma gaiola bem melhor, bandeja do santana, diferencial omega com homocinética, caixa chevette, motor ap, t case niva, e lataria como quiser.. uns 5 mil faz tudo

    abraços

  • #3
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    Concordo com o Oliveira... menos a a parte do 5 mil, rsss, ao menos aqui na minha região ficaria bem mais de 5, só o2 diferenciais do omega já dariam 1.800.... + caixa do niva 1.000... mais motor ap 1.000 + ferros + solda + bancos+ torneiro + um caminhão de coisas.... de qualquer forma, concordo com ele... comecei uma 4x4 e por alguns motivos particulares nao deu pra terminar, mais pretendo montar outra com certeza.

    Agora, se vc quiser algo, prático, rápido e fácil de fazer, vai de chassi de fusca ou similar.
    Abracos

  • #4
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    então..
    na verdade eu tenho a opção comprar ma com chassi de fusca ou comprar um com chassi tubular...ambas muito bem acabadas, pintadas, mig, bancos conchas (apenas o kit) no mesmo preço mais ou menos 3 mil...aqui não fazemos do jeito que achei por 3 mil...
    por isso a duvida...com chassi ou sem chassi...

  • #5
    Citação Postado originalmente por hperazolo Ver Post
    então..
    na verdade eu tenho a opção comprar ma com chassi de fusca ou comprar um com chassi tubular...ambas muito bem acabadas, pintadas, mig, bancos conchas (apenas o kit) no mesmo preço mais ou menos 3 mil...aqui não fazemos do jeito que achei por 3 mil...
    por isso a duvida...com chassi ou sem chassi...
    nesse caso o q vai determinar é o estado do chassi e da estrutura tubular, e o q determina qual delas é melhor é a fabricação e o conjunto motor, caixa, suspenção...

  • #6
    Usuário
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    Posta umas fotos delas que a gente ajuda a decidir (ou não) hahahah
    abracos

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