x
Convex Datacenter
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 359
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Vlw... to usando as molas traseiras do Gol.e o amortecedo do fusca mesmo,vou esperimentar assim,mas acho que vou colocar mais um amortecedor.
    ola amigo,
    parabens pelo projeto.... to na espectativa pra ve essa gaiola no barro!!!... essa configuração é mto interressante mas dizem que o pula-pula é inevitavel... veja na pratica se é isso mesmo amigo e poste aqui pra gente ok...
    boas trilhas!!!

  • #14
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Vlw JefersonRS,Vai ficar boa então né .

    genhero, Blz, se der certo já esse Fim de Semana vamo pra Trilha.caso contrario , 14/15 vamo para uma cidade vizinha fazer trilha e acampar,dai faço uns videos e posto para vcs verem...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Di Cazuca, por acaso vc vai na trilha de agrolandia?
    Faz uns filmes massa com a gaiola pra gente ver o desenpenho dela, gostei mto da configuração.
    Abracos

  • #16
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ;1303079
    Di Cazuca, por acaso vc vai na trilha de agrolandia?
    Faz uns filmes massa com a gaiola pra gente ver o desenpenho dela, gostei mto da configuração.
    Abracos
    Dae fag.online,Não vou nessa trilha,nem tava sabendo.

    Siim siim,Domingo vo acelera ela pra ver como ficou...
    Dae posto uns videos bem do Tipo.

    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Acredito que seja perto de você, da uma olhada no site
    http://www.tribosdalama.com.br/
    O pessoal é super gente boa, sempre fazem trilha com o pessoal da cidade aqui do lado, Orleans.
    Abracos

  • #18
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Dae pessoal,Blz.

    Fuii pra trilha em Santa terezinha esse Fds,com a nova configuração...
    Unico problema que a trilha foii mais um Passeio,Estradão...tava td seco,Poucos banhados..então nem acelerei direito a "Maquina" Hehe

    fiz um video,mas como falei,nem acelerei..

    Outra semana vamo sai aqui denovo,na minha cidade a maioria das trilhas são pesadas,então faço um video bem do tipo...



    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=y-U9X-BpzH8[/ame]
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #19
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Fag.online acho que minha mensagem privada não foi,então to respondendo aqui.

    cara a gaiola fica o demonio,uma arrancada e um torque Incrivel chego arrancar em 2ª tranquilo, tem banhados ou em outros lugares arranco em 1ª boto 2ª e vai embora...em eroçoes ou sobidas as vzs tenque dozar um pouquinho pé,mas em banhados é show,ela da uns pulinhos e ajuda a sair tbm... unico probleminha é que ela pula um pouco,fica dura, mas vale apena siim, to até devendo um video pra verem como ficou a maquina,na proxima trilha fazemos uma filmagem bem bacana...

    Qualquer duvida tamo ai, e minha opinião é que vale apena siim...
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #20
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Fag.online acho que minha mensagem privada não foi,então to respondendo aqui.

    cara a gaiola fica o demonio,uma arrancada e um torque Incrivel chego arrancar em 2ª tranquilo, tem banhados ou em outros lugares arranco em 1ª boto 2ª e vai embora...em eroçoes ou sobidas as vzs tenque dozar um pouquinho pé,mas em banhados é show,ela da uns pulinhos e ajuda a sair tbm... unico probleminha é que ela pula um pouco,fica dura, mas vale apena siim, to até devendo um video pra verem como ficou a maquina,na proxima trilha fazemos uma filmagem bem bacana...

    Qualquer duvida tamo ai, e minha opinião é que vale apena siim...
    Falei q a gaiola ia ficar o demonio em força não?
    A minha nao tenho problema de pulos pois tenho suspensão do santana adaptadas q receberam as reduções da kombi e uso dois amortecedores, um do santana e outro da kombi...
    E é impressionante o q estas reduções fazem, boas trilhas....

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera... nesse ano vou reformar a minha gaiola e é mto provável que irei colocar caixa do passat (ou santana) e as reduções da kombi.
    Abracos

  • #22
    Usuário Avatar de Jhoni
    Entrada
    18/11/2010
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    Mais umas fotos, Fds que vem vo testa a "maquina"
    Di_czuika Blzaaa...

    To com um probleminha e acho que vc pode me ajudar, comprei as reduções de kombi e estou adaptadando com homocineticas, mas vou usar os cubos dianteiros do passat com freio a disco, e não ta encaixando muito certo, a principio vo te que manda tornea o cubo pra consigui encaixar aquela peça que segura os prizioneiro no freio a disco, que nem vc postou na foto, mas ela nao encaixa ate o final do semi eixo da redução, precisa de algum calço pra retira esse espaço que sobra ou nao precisa? se puder me ajudar vlw

  • #23
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jhoni Ver Post
    Di_czuika Blzaaa...

    To com um probleminha e acho que vc pode me ajudar, comprei as reduções de kombi e estou adaptadando com homocineticas, mas vou usar os cubos dianteiros do passat com freio a disco, e não ta encaixando muito certo, a principio vo te que manda tornea o cubo pra consigui encaixar aquela peça que segura os prizioneiro no freio a disco, que nem vc postou na foto, mas ela nao encaixa ate o final do semi eixo da redução, precisa de algum calço pra retira esse espaço que sobra ou nao precisa? se puder me ajudar vlw
    Cara,desculpa a demora pra responder,to na praia haha, segunda ja volto ao normal hehe.

    Cara, mas os disco de freio do passat não vai dar certo ,pq dai vc vai tenque (Tornear) muito do cubo,e acho que não vai dar espaço e vai ficar muito Fraco...
    O certo mesmo é vc pegar os discos de freio da Brasa mesmo, torneia um poquinho do disco e aliza ele por dentro e corta a panela da redução pra encaixar no disco,ai só fura pelos furos do disco e Blz. e na minha eu deixei bem centradinho e bem encostados os dois(se não no freiar fai trabalhar nesse espaço e vai ficar torto)

    Tem umas fotos da minha aii,qualquer duvida segunda eu posto fotos mais datalhadas pra vc... Blz
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL



  • #24
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    jeferson,
    vc acha que resolveu o pula-pula com a suspensão ou por causa dos amortecedores?? posta fotos da sua suspensão traseira ok!!
    valew

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade