x
Convex Datacenter
Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 564
  • #25



    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    e como anda o bajão ? 1.8 AP peensa. Agr não, mas futuramente vou fazer uma gaiola pra mim. Meu pai tem uma Saveiro 1.8, e a bixinha anda pra k7, imagina num baja..
    putz cara vc acredita que eu ainda nao consegui anda nele mais ta quase quase hehe quando de pra anda nele eu tiro umas fotos e faço uns videos e posto pra vc ver blz cara
    falow
    eim e poe foto do andamento do kart kros aew se de blz
    falow cara ate

  • #26
    cara, vc pode me dizer com qual empresa vc conseguiu eles lá no uruguai ?

    vlw te+

    é aro 8?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Sim é aro 8 tem um cara no mercadolivre que vende quadriciculos comprei dele ! qual quer coisa anotá ai rhb007@ibest.com.br é email e msn ! fala comigo !

  • #28
    e ae galera, firmesa?, tenho umas idéias e duvidas que podem ajudar !

    vao fase o kart cros com diferencial ? pois com ele concegue faser as curvas com as rodas girando independente.

    como é o eixo traseiro de um kart normal ? é sem diferencial ? e como ele vira sem derrapar ?

    sobre o chassis, to muito ligado a essa parte, então aconcelho a faser assim :

    usando o projeto do kart cross ke mostra a foto, voce pode faser onde pede 40x40 usando 50x50 / 30x30 usando 40x40 e para não ficar tão exagerando, onde pede 20x20 usa 25x25, o almento de preço não é tão grande ! e outra, um chassis resistente, não vai deixar voce na mão ! li nese topico sobre a produção usando um 30x50 , bom, nesse caso, usa o 50x50 pois o 50x30 fikará resistente para guentar peso, só ke numa trilha (oque exige TUDO do kart !) o chassis poderá entortar, dobrando de lado por ser 30mm, mais com o 50x50 não ocorre isso ! é só uma sugestão que vou faser no meu.....conheço vários exeplos de kartcross com esse modelo 50x50, tudo com motor superior a hornet, r1, haiabusa, etc...

    estárei sempre no topico !

  • #29
    as fotos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-front_end_welded.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-front_motormounts.jpg  

  • #30
    Citação Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    as fotos !
    eu particularmente vou fazer o meu com 3x5, pq com medidas iguais ele entorta/quebra mais fácil .. áh 3x5 deitado.. tem um video no youtube do cara que fez o chassi com 3x5, ficou bem reforçado..

    []´s

    vou procurar e ja posto..

  • #31
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=lpUlJC0WLp0[/ame]

  • #32
    eu, particularmente descordo, mais é de cada um, cada um pensa de um jeito, agora, qual o aro e o tamanho do pneu que voce vai usar ? quantas cc ?

    Tem um cara no ML que fabrica aros por encomenda (MUITO EM CONTA) barato mesmo, agora os pneus, to querendo pirelli, olha minha idéia para faser no meu Kart Cross 200/250 cc:

    Rodas (Aro) - http://produto.mercadolivre.com.br/M...omini-baja-_JM
    Rodas (Pneus) 22 x 7 x 8 (Dianteiro) - http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-15-vezes-_JM
    Rodas (Pneus) 22 x 11 x 8 (Traseiro) - http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-15-vezes-_JM


    Se Alguem tiver uma sugestão, pois não quero que o kart fique disproporcional em relaxão a rodas, eu falo assim, chassis grande e rodas pequenas...se alguem poder dar opinião

  • #33
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    como disse o colega cadaum de seu jeito pois meu chassi é tubular com rodas aro 8 e pneus de quadriciculo mas fico devendo as medidas deles pra vcs!

  • #34
    Bruno, que aro está usando na frente ? e atras ?

  • #35
    Citação Postado originalmente por vitorgirardi Ver Post
    Bruno, que aro está usando na frente ? e atras ?
    victor, por enquanto to usando aro 8 em todos.. mas depois que já tiver pronto, eu gastar os pneus todos, vou jogar aro 10 atras, e pneu tricross aro 8 nao frente..(já que o FrontMax, não se acha aqui no Brasil. >;() seria o ideal, mass fazer o que..

  • #36
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    E ai Bruno conseguiu o motor....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade