x
Convex Datacenter
Página 2 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 564
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0



    Eai sou do RS e tambem estou fazendo um tambem mas estou temdo dificuldades na suspenção traseira pois eram amortederores de CB 500 mas ficou ruim agora é de gol com molas e tudo mas o curso ainda não tá bom (suspenção individual) motor de tornado! ,caixa de direção do uno rodas de alumineo .... há peneus baratos tipo o do nosso colega de forum manda vim do uruguai ! gastei entre rodas ( aro 8) e peneu 650 tudo !

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Fala RHR vc poderia postar algumas fotos do seu Kart ? Também irei construir porém primeiramente estou juntando os componentes como suspensão, motor e outros acessórios.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Fala Bruno tem alguma evolução seu projeto???

  • #16
    é, estou a procura do motor ainda. .. Creio que até semana que vem ja to com o motor na mão.. ai ja posso começar a soldagem e montagem do chassi.. Fora isso tenho tudo em mãos, exceto a caixa de direção, coisa mínima.

    abs.

    RHB posta fotos desses seus Pneus ae.. por 650 tudo com roda camara acho mei dificil hein hehe

  • #17
    eim bruno vc jah pensou naquele motor 2 tempos de 230 cc eles sao mais fortes e tem uma resposta muito mais muito mais rapida que o da 250 4 tempos !!!!
    nao sei se gostou da sugestao mais ta ai ne foi so uma sugestao haha

  • #18
    cara, de que moto seria esse motor? ?

    hein, eu so meio sismado com motores 2 tempo vei.. Eu tinha uma DT 180 de trilha, dexava ela 1 semana na oficina, pra pegar no fds reguladinha pra mete o Pau. Sabe o que acontecia,, a moto sempre me deixava na mao, motor começava a ratiar, oleo vazando no cabeçote, a agulhinha do carbura imbaçava, etc etc.. Olha que não era fudida não, toda carenadinha, gastava mó $$ com ela ..
    Dps peguei um kart com motorzin de CG 4 tempo, rodava que é uma beleza..
    Entaõ eu acho um 4 Tempos uma opção melhor !..

    Mas vlw assim msm pelo comentario..
    []´s

  • #19
    e como anda o bajão ? 1.8 AP peensa. Agr não, mas futuramente vou fazer uma gaiola pra mim. Meu pai tem uma Saveiro 1.8, e a bixinha anda pra k7, imagina num baja..

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Opa vou me esclarecer ! as rodas de alumineo são feias aqui em minha cidade mesmo ! os peneus veio do uruguai 90 pila cada !mas sou novo aqui no forum podem ver ela no meu orkut! mas não é aqueles pneus! eu estou fasendo toda a gaiolinha comecei do 0 mesmo ! se eu puder ajudar projeto bem devagar muito trabalho e pouco tempo para construilo!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Roger H.B RS/caxias do sul

  • #22
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    56
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    E dheee ,RHB...tranquilo tbm sou novo no fórum e tbm tô começando um projeto...posta umas fotos destes pneus...quero botar uns mais largos na traseira...como vieram esses pneus ..pela tranportadora? preciso comprar 2 pneus e duas rodas traseiras..dá uma idéia aí...valeu

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    pneu dianteiro eo trazeiro com suas repctivas rodas (sem cameras)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-11112010405.jpg   Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"-11112010403.jpg  

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Mas não sei vcs pois comecei do zero desenhando ela mas tive um acidente ai meu projeto parou mas agora vou comclui-lo estou usnando bastante peças de carro ex ( homocineticas pivos setor amortecedores p/susp;traseira e 4 amortec de moto na dianteira) vou deixala bem alta!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade