x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95
  • #25



    Ele tem ''olhais'' nas extremidades assim movimentando em vários eixos diferentes , coisa meio esquisita mas funciona hehe ...

  • #26
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    uhm.. interessante..

    de onde vc tem esse sistema? comprou pronto??

    posta fotos de outros angulos x)

    Abraços..

  • #27
    Esse é de uma replica e é comprado , mas dá pra fazer facilmente ...

  • #28
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Fag.online ta aí a foto do trambulador como você pediu
    []'s
    "Putz", é igual ao que eu fiz na minha...eu só não fiz de alumínio...hehehhe

  • #29
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Agora entendi... mais tem que ser tudo bem "apertadinho" pra ficar show..
    abracos

  • #30
    Usuário Avatar de tjmthiago
    Entrada
    10/10/2009
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    amigo diz ai onde vc comprou esse esse sistema e quandto custou $$$$ ?

  • #31
    Então tjmthiago esse esquema não é meu apenas postei pra exemplificar pois o meu ta desmontado na oficina e é original da chamonix que produz as réplicas da spyder .
    Creio que a EMPI fabrique esse trambulador também , quanto ao valor queria saber também hehe .
    []'s

  • #32
    Galera dando prosseguimento no tópico , alguém saberia me dizer sobre os pneus Genius ?
    Estou em dúvida sobre qual modelo escolher já que farei uso um pouco em cada terreno , tipo trilhas com barro e estradas de terra secas .
    Terei que fazer uma boa escolha já que para me locomover até as trilhas ando alguns km de estradão , obrigado !!
    []'s

  • #33
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Chuck, as trilhas são mistas ou cada trilha é uma situação diferente...
    Eu por exemplo gosto do biscoito pra trilhas com lama e terra no geral... e no verão quando levo a gaiola pra praia opto por pneus de camionete, quase lisos, rssss
    Abracos

  • #34

    Smile

    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Olá Marcos22 agradeço os elogios amigo , ainda tenho muito que aprender rsrs to fazendo essa gaiola pra tentar legalizar um dia quem sabe hehe ...
    E realmente ela é mais pra estradão e naquele espaço vago que vc citou pensei em colocar o estepe e mais umas ferramentas que darão um pesinho a mais .
    As curvas foram feitas em curvador manual mesmo sem pressa e com bastante cuidado pra não perder material
    Sobre a chapa do tanque ela deve ter 1,5 mm e é bem leve acho que num dá problema .
    No caso de um tanque lá na frente como vc citou sera que seria obrigatório o uso de uma bomba eletrica ?
    []'s
    Olá galera sou novo aqui,
    Cara ficou legal a gaiola, vc vai fechar a gaiola quando terminar?
    em relação ao tanque a minha gaiola tem o tanque na frente e a bomba de combustivel é a original do motor 1600, o tanque ficou acima do meu pé tive que colocar dois pescador de gas. pois quando chega na sumida dava falta.
    segue o link da foto http://picasaweb.google.com/andrelam...27063202351090

  • #35

    Cool Pneus biscoito

    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Galera dando prosseguimento no tópico , alguém saberia me dizer sobre os pneus Genius ?
    Estou em dúvida sobre qual modelo escolher já que farei uso um pouco em cada terreno , tipo trilhas com barro e estradas de terra secas .
    Terei que fazer uma boa escolha já que para me locomover até as trilhas ando alguns km de estradão , obrigado !!
    []'s
    Salve pessoal, pneus Biscoito só tem que tomar cuidado com o pé na lama se não já era o cambio na trilha pois semana passada consegui quebra o meu, tive que voltar rebocado

  • #36
    Fag realmente as trilhas são bem mistas e acho que um biscoito cai bem , tinha pensado no tradicional frontiera mas lembrei de uns lameiros antigos rsrsrs quero visitá-los e o biscoito é a cara do trecho .

    André por enquanto vai ser esse tanque mesmo num aguento mais esperar pra andar eheheh e câmbio quebra mesmo , pneuzão e tração num tem engrenagem que aguente !!
    E não to pensando ainda em fechar a gaiola , futuramente para documentar é certeza .
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade