Galera estou criando esse topico justamente para quem esta reformando montando ou ate mesmo quem quer melhorar seu 4x2?
Por exemplo estou reformando minha gaiola e a mecanica esta de boa, correndo atras cada hora em um topico achei o dis que seria um sistema pra poder andar dentro d'agua, consegui ver os pneus ideiais, caixa , motor e porai vai, porem nem sempre é facil achar tudo que queremos.
Por exemplo agora estou procurando oque posso melhora na minha susp traseira mesmo sendo ja IRS nao sei se é o ideal ou teria coisa melhor a fazer para melhorar a mesma.
Estou criando justamente pra isso pois nao so eu como varias pessoas querem as vezes gastar um pouco no seu 4x2 e acabam que nao temos muita saida pois no brasil nao se tem mto investimento na linha off road 4x2.
Afinal quero montar meu 4x2 pra nego nao chegar e virar e falar po antes tivese comprado um jeep com esse dinheiro td que gastou!isso mata de raiva!!!
no entanto é isso estarei postando as fotos de minha gaiola agora e em seguida mandarei mais fotos.Sei que nao é a melhor nao é a mais bonita nao mais quem sabe a proxima venha a melhorar.
Estou aberto a sugestoes ajudas e criticas.