x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 125

Tópico: Gaiola "Frenk"

  • #49
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por JACKSOM Ver Post
    Bom dia galera, quanto a parafusar a estrutura na gaiola não vejo problemas, a minha é parafusada e pode rolar uma ribanceira q não solta nunca, ela ta presa em 14 lugares, sete parafusos pra cada lado, em cima das suspensões, na borda do assoalho, suporte em cima da caixa, suporte em cima do número do chassis, e foi tão bom que era assim porque qdo comprei ela tive que reforma-la, aí aproveitei pra encurta-la, comprei um chassis de fusca e soldei a parte de tras toda por causa do documento, que antes não tinha, este ta atrasado mas pelo menos tem né, e ainda qdo achar uma variant 2 faço o mesmo q fiz com o fusca q comprei, soldo toda a traseira da variant 2 na gaiola depois parafuso de novo, ela agora ta com o carbura 2E,tirei a dupla, e não encomoda mais.
    O problema não é a estrutura ser parafusada ou não e sim o dimensionamento da chapa de fixação que vai receber os parafusos, o dimensionamento dos parafusos, o número de parafusos, local de fixação deles, entre outros.

    Você pode fazer uma gaiola parafusada muito mais segura que uma soldada, porém resta saber o que se está fazendo. Assim como se ela for soldada, tambem tem que saber aonde e como esta soldando.

    No mais isto é tudo teoria e se ficar pensando muito você não faz nada...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #50
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pedro invês de tirar foto da tela do computador porque você não da um print screen e salva a tela no paint ou outro aplicativo para figuras/fotos?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Leo, o que acontece e que a capacidade cerebral do individuo que esta atras ta tela do computador (eu) com quem voc esta falando é reduzida pela terrível doença da burrice aguda agravada por um serio problema de mau de "asneira"...

    Brincadeira, e que fais algum tempo q não mecho mais com essas programações em informatica e não me lembro mais como que se faz o print screen e foi do jeito que deu!!!

    Enquanto a gaiola estou refazendo o projeto para ver se fica uma coisa mais decente, vou usar tubos de aço mecanico com costura de 2" y 1,5" ambos de 2mm de espessura, e cuanto aos parafusos pretendo usar 32, sendo 16 em cada lado, presos em 8 lugares diferentes com 4 parafusos tamanho 30 em cada.

    Aguardo suas criticas...

  • #52
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Putz...

    Na tela que deseja salvar clique em print screen (está escrito numa das teclas do seu teclado) em seguida abra o paint e aperte a tecla ctrl+v, pronto a tela que você apertou o print screen aparece no paint que poderá ser salvo, ou fazer o que bem entender...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #53
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Valeu leo, fiz o print screen e copiei no paint, recortei so a imagem e colei em outro paint mas quando tento postar ele me dis que so aceita imagens de 600x800 e não consgo postar daí.

    Ajuda o burrão aqui que eu to cuase jogando o pc pela janela.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal!!!

    Cara to me dismanchando de raiva.

    Paguei 1.500,00 R$ no meu fuk 1600, to trocando as peças dele, achei o carburador do santana por 120,00 R$, a direção achei uma hidráulica de um palio por 240,00 R$ ou uma normal por 120,00 R$, qual voces acham melhor, tem como adaptar a hidráulica na gaiola...

    E o meu maior problema e que kombi e variant na minha região tem menos do q avião, achei num desmanche a suspensão completa com tudo q tem direito e a caixa homocinetica de uma montana, tudo bem bonito mas sera q da para adaptar no motor do fuk 1600...

    E o pior e q o fdp... do cara quer 2.000,00 R$ na susp e caixa que e o preço q eu vou gastar com o fuk, os documentos e as outras peças!!!

    Me da uma força ai pessoal!!!

    Abraços e sem dinheiro Pedro!!!

  • #55
    Pedrales ta perdidão hein rsrs , amigo pense na gaiola antes de tudo simples , já que nunca construiu uma o melhor é optar pela praticidade , e pensar no que te serve ...
    Raciocine comigo , uma caixa de montana é muito longa , difícil de adaptar ao motor vw , etc etc .
    Logo vc tem as peças do seu fusca na mão , que o mesmo precisa apenas ser desmontado para dar início à conversa (trabalho) , daí por diante é medir , cortar , pensar ...
    Direção hidráulica na gaiola , não vejo necessidade pois a frente até desliza de tão leve .
    Ante de tudo Pedrales , evite tentar derrubar avião com bambú kkkk , entendeu né amigo
    []'s

  • #56
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Então vou comprar a direção comum e o carburador, mas a suspensão a caixa o que q eu faço...

    Quanto q voce acha q e justo pagar em uma suspensão irs completa e caixa homocinetica e de qual carro posso pegalas...

    Valeu e aguardo suas respostas!!!

  • #57
    Uma traseira de kombi , ex. a kombi clipper com caixa e tudo ou traseira da variant 2 , essas são algumas que te servem perfeitamente se não pretende usar o sistema facão e eixo semi-rígido .
    []'s

  • #58
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    se não pretende usar o sistema facão e eixo semi-rígido .
    []'s
    Da onde você tirou que o sistema de susp. do fusca é semi-rigido? O sistema de suspensão dos vw a ar são independentes nas 4, mesmo os que não possuem IRS.

    Pedro como disse o chuck, vai devagar amigo se já está com o fusca na mão aproveita ele e faça sua gaiola, não queira adaptar muita coisa porque adaptação gera gastos e dor de cabeça, pois nem sempre uma peça adaptada funciona bem de 1ª, leva tempo e dinheiro até acertar as coisas.

    Esqueçe cambio e IRS e direção hidráulica este último nem se fala como você iria adaptar a bomba reservatório, mangueiras isso tudo para um veiculo que ja possui a direção leve devido ao baixo peso na diant.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o que acontece e que o meu fusk ta com alguns probleminhas na caixa, nada q não tenha concerto, mas eu pensei pra q eu arrumar a caixa para daqui alguns meses trocala por outra!!!

    E tamben como venho dizendo desde antes eu quero uma coisa mais definitiva, por isso eu não quero começar a montar a estrutura se a parte mecanica não estiver 100%.

    Então ja vou trocar agora o carburador pelo d um santana 1.8 2E, o setor de direção pelo de um palio que ja mandei o cara guardalos para mim.

    E me falta a susp. irs e a caixa homocinetica de cualquer carro que a tenha, então por favor gostaria q vocs me dicessen q carros alem da kombi e da variant II q tão sendo horrivelmente dificeis de achar aqui e como faço para adaptalas no meu fuk.

    Obrigado...

  • #60
    Usuário
    Entrada
    10/09/2010
    Idade
    39
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    A pessoal esqueci de uma coisa, queria colocar freio a disco na gaiola mas comentando com meu pai q e meio o supervisor do meu projeto e ele me disse q não tem como colocar o freio a disco na gaiola por q ele tipo assim a uns 20 anos ele cuase q abriu uma revenda de fuk, ja teve uns 6 fuk (isso e q é gostar de fuk) e ele e eu estamos discutindo para ver cual dos dois gringos e mai teimoso!!!

    E então e possivel ou não, e se for q peças preciso e como faço as adaptações...

    Abraços Pedro!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade