x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: Projeto gaiola

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Projeto gaiola




    aee galera, conforme solicitado, to criando um topico a respeito
    too fazendo uma gaiola pra mim, e queria uma ajuda de vocesa respeito de minha estrutura, localização de travas (reforços) ou alguma coisa pra mudar, pra melhorar
    valeu
    segue o link com a imagem do projeto

    http://lh5.ggpht.com/_e82Mj4gD4HQ/TI...o%20gaiola.png

  • #2

    Uma idéia simples

    Amigo tentei fazer algo mais reforçado , não sou muito bom mas ta aí hehe

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Otimo projeto lucassinclair, talvez é só como o nosso amigo chuck disse ali, Reforça ela bem...que fica Boa.

    Só uma pergunta, Vai fica com motor a Ar ou Ap ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    motor do fusca mesmo
    abraços
    e valeu chuck, vou montar ela conforme o seu desenho

  • #5
    acredito que os reforços ali acima da roda não sejam necessários amigo, mas ajuda né
    olhe no topico do chicken, a gaiola tem aqueles reforço acima da roda e ali é onde fica pegando, pois a gaiola do chicken tem suspensão original do fusca, ou seja, as rodas quase nunca ficam retas nas gaiolas, quando amortece demais fica assim: / \ e dai pega na estrutura da gaiola e quando fica mais alta que o normal ela fica assim: \ /
    isso se resolve com a suspa irs de kombi ou variant II

    qualquer outra duvida poste aqui denovo ...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    e é dificil colocar a susp da kombi ou variante em meu chassi?

  • #7
    acredito que não, na verdade vc nao precisa usar essa suspensão, muitas gaiolas andam com a original do fusca mesmo, só que se usar uns reforços do lado da roda vai ficar pegando muito provavelmente ...

    acredito que nao deve ser muito dificil adaptar irs, só que vc vai ter que trocar a caixa por uma de kombi ou de variant II e fazer aquelas soldas ...

    nen pesquisei quanto se gasta nessa brincadeira, mas dai as rodas com essa suspensão fica sempre paraleleas (| |) dai dá até pra levantar mais, veja se vale a pena pra você fazer assim, eu to sem saber quanto se gasta pra colocar essa suspa

  • #8
    O reforço não pega em lugar algum amigo kelvin , pois ele sai de cima da barra de torção e segue reto até a ponta da torre do amortecedor , só se o pneu entrar pra dentro da gaiola pra pegar kkkk mas ta valendo !

    []'s

    Ps: Se tua gaiola tiver túnel não é tão necessário esse reforço na parte de trás , mas me baseei na minha que é toda tubular e nesse caso se torna obrigatório .
    4X4 Brasil Razão: complemento

  • #9
    desculpa chuck, no desenho 2d nao consegui entender o que tu quieria fazer bem, agora está entendido e sua ideia é uma boa, nunca fiquei prestando muita atenção na parte traseira das gaiolas mas ...

    a minha eu quero ainda fazer parecido com o da collela, só que mais alto a armação, acredito que ia ficar muito bom ...
    ai vai uma foto da collela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto gaiola-img-1-.jpg  
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    entendi, obigado pela ajuda de voces, vou deixar essa suspenção mesmo, se raspar, fazer oque, paciencia, hahaha
    amanha chega os ferros que comprei, são tubular sim, 2pol 2,65mm de parede, oque voces acham? e a base ali, aonde vai o assualio, vai ser metalon 40x40 2,5mm de parede

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    li no topico do chicken a respeito de escapamento, assim que minha gaiola ficar pronta, agente vai andar junto, e que escap coloco? sobre com bastante curvas ele gera um torque maior, e estilo colella, gera um RPM alto mais rapido
    agente não pega um atoleiro bravo assim, é uma coisa meio leve, então queria algo para ter uma boa arrancada, oque voces indicam?

  • #12
    o escapamento amigo, faz como falamos antes, usa um um pouco maior (de puma) e solda ele pra ficar mais alto se quiser, nas motos agent faz isso e o motor fica mais "soltinho" arranca melhor ...

    no motor de fusca um escapamento mais aberto alem de reduzir aquele ruido horrivel e dar um up no motor a ar fica com um ronco mais bonito, eu acho muito melhor com escapamento de puma ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade