Use algo desse tipo...
Abracos
Versão Imprimível
Use algo desse tipo...
Abracos
eu queria ir hoje na casa dos parafusos aqui do RS ver se existe algum parafuso assim, acredito que seja muito caro, e dai choveu eu nao consegui sair hj ...
Chuva? amanha rola uma trilhão então? hahahah
Pena que a minha gaiola ainda não tá andando, rss
abracos
acho que nen de moto vai amigo, hehe
a brasa ainda nao ta cmg tbm, to pra pegar ela semana que vem, ou na outra ...
talvez até pode rolar uma trilha de moto mas eu tenho que terminar de montar a roda traseira, pois tive que tirar barro de dentro do tambor hehe, por isso não freiava mais ...
Este parafuso que o fag postou é muito caro.
Kelvin já pensou em usar correntes?
O lance do parafuso é até interessante mas para ser colocado nos gomos do pneu, com parafusos autoatarrachantes que não iriam varar ou ultrapassar a lona do pneu, e ficaria apenas a cabeça do parafuso e a arruela para fora.
Quanto a furar o pneu para colocar parafusos, pode até ser que funcione mais vai dar um bom trabalho e gastar um bom dinheiro em parafusos.
Acho muito mais fácil comprar 2 pneus novos bem agressivos e soldar o diferencial que fazer isto. Mas se quiser fazer vai em frente que estamos esperando para ver resultados hehehe
Abraços
leo ja pensei no mais barato mesmo, mas pq nao inventar né ?
a brasa ta perto do mecanico ela vai direto lá pra receber bloqueio 100%, dai vem aqui pra casa, depois agent vai subir a serra andando com ela até o sitio do meu amigo, com o bloqueio ...
e os pneus que vamos usar nao tem gomos nenhum, estão meio lisos já, se fizermos vai ser furando ...
mas valeu a opinião, agent olhou bem cada um vai dar 150 reais no maximo pros parafusos, e dai ainda tem que comprar ou dois pneus aro 14 ou duas rodas de ferro aro 16 hehe ...
quanto as correntes ja olhei bem, nao me agradou se for preciso eu usarei sim