Ai galeria sou bem novo aqui... E como nosso amigo ai pediu um projeto vou lhes pedir um também RS.... Eu precisaria de um esquema elétrico completo, desde a caixinha de ignição, bobina, alternador... Tudo.. Ou seja um chicote completo... Se alguem interessar em me ajudar deixo meu WhatsApp aqui: (016) 98227-5755. Muito obrigado!
nao sou eletrecista nem desenhista nem eng eletrico
mas acho que o esquema é assim
porem c nao estiver correto ajudem
Bom dia,
Galera, desculpe a minha falta de conhecimento em elétrica de carros, mas preciso de uma ajuda...
Comprei um fusca para trilha, porém a ligação dele está bem ruim, cheia de emendas e mal contato.
Liguei as primeiras vezes e foi, agora não está mais funcionando, ele possui ignição do gol MI, posso utilizar o mesmo esquema para ligar ele?
Ele possui a chave geral, o botão de ligar e mais duas lâmpadas, uma vermelha e outra verde, para que serve essas duas?
Galera, desculpe a minha falta de conhecimento em elétrica de carros, mas preciso de uma ajuda...
Comprei um fusca para trilha, porém a ligação dele está bem ruim, cheia de emendas e mal contato.
Liguei as primeiras vezes e foi, agora não está mais funcionando, ele possui ignição do gol MI, posso utilizar o mesmo esquema para ligar ele?
Ele possui a chave geral, o botão de ligar e mais duas lâmpadas, uma vermelha e outra verde, para que serve essas duas?
Leve num eletricista que ele vai ver bem certo para vc...mas normalmente a luz vermelha é do óleo e a verde é a luz do alternador. Ignição do MI deve ser só a bobina e ela queima as vezes...é melhor levar para alguém que possa testar as peças.