x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1

    Projeto ainda sem Nome.. Hehe




    Olá Amigos do Forum,Sou iniciante nessa area de gaiolas,mais já possuo um CJ-5 um "pokinho" modificado para as trilhas a um bom tempo.
    Mais como vcs já devem saber, pilotar um Jipe não é a mesma coisa de uma gaiola,tem que ter o pé mais leve e se passa pelos obstaculos com tecnica e com pouca velocidade e muiita força.
    Porisso decidi montar uma gaiola pra botar pra fuder msm Ainda não comprei nada, mais pelo que eu li nos topicos, ja deu pra ter uma boa ideia.
    Decidi fazer a gaiola baseado no topico da " gaiola perfeita" Hehe, o projeto ficou bem parecido com as gaiolas by Collela.

    No entato ja surgiu a 1 ª duvida, To com dois chassis pra comprar,um de fusca e um de Brasilia, Qual dos 2 seria melhor ? Sendo que ambos estao em condiçoes iguais e limpos(apenas o chassi).

    Obrigado pela atenção!

  • #2
    Ricardo,
    Não existe nenhuma diferença entre os dois chassis, apenas questões de freio e caixa.
    Na brasilia, acredito que todas ja vieram com freio a disco na dianteira, ja seria mais vontajoso pra vc, tbem sobre a suspensão, na brasilia o quadro dianteiro já é com pivô...
    Ja o fusca, os mais antigos tem aquela furação beeem antiga, acho que é 5 x 208, não lembro, o quadro dianteiro tbem, os mais antigos são com bucha...bem mais ruim de mecher...
    Sobre o chassi, acredito que são idênticos, inclusive comprimento, compare os dois, veja qual tem freio a disco, quadro dianteiro com pivô, etc...
    minha opinião.
    boa sorte ai no projeto...
    Troller 3.0 2011

  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3