x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: cambio duro

  • #13
    Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    galera, nao entendo muito nao, mas duma coisa tenho certeza, é preciso sim uma segunda opiniao, ate mesmo pq o mecanico em pauta deve ta interessado em vender o dele, entao pode ta querendo aposentar o seu, q alias nao sei onde pode ser lixado, mas enfim, lubrificar e engraxar é necessario, mas tenta ir movendo sem pressa, tenta ir dando uns empurroeszinhos na gaiola engatada e desligada, muito suave, sei la é so uma ideia, e se ficar dificil pra encontrar um bom oleo de cambio, o fluido e freio tbem pode ser usado no lugar do oleo de cambio, mas so neste caso e fica muito bom, abraços.

  • #14
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seribeli Ver Post
    galera, nao entendo muito nao, mas duma coisa tenho certeza, é preciso sim uma segunda opiniao, ate mesmo pq o mecanico em pauta deve ta interessado em vender o dele, entao pode ta querendo aposentar o seu, q alias nao sei onde pode ser lixado, mas enfim, lubrificar e engraxar é necessario, mas tenta ir movendo sem pressa, tenta ir dando uns empurroeszinhos na gaiola engatada e desligada, muito suave, sei la é so uma ideia, e se ficar dificil pra encontrar um bom oleo de cambio, o fluido e freio tbem pode ser usado no lugar do oleo de cambio, mas so neste caso e fica muito bom, abraços.
    fluido de freio no lugar de óleo de cambio!? Primeira vez que escuto isso! Imagino que com o tempo deva estragar o cambio - o óleo de freio é muito mais fino que o de câmbio! outra coisa: com certeza ele deve ressecar as coifas rapidinho!

  • #15
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    ae galera , buggy fora da mecanica e 3 horas depois , tentando e tentando , ta soltinho, 2 latas de wd 40 e beleza , valeu galera agora ta colocando o modulo da igniçao e acho q amanha ta roncando , abraços

  • #16
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por seribeli Ver Post
    se ficar dificil pra encontrar um bom oleo de cambio, o fluido e freio tbem pode ser usado no lugar do oleo de cambio, mas so neste caso e fica muito bom, abraços.
    Fluido de freio no lugar do óleo do câmbio, deve ficar uma beleza, quem te recomendou isso?
    Seu mexanico concerteza, afinal ele vai faturar uma graninha sua futuramente com um serviço de câmbio.

    Fluido de freio é pra ser usado no freio e óleo de câmbio no câmbio, as viscosidades e propriedades antiespumantes, lubrificantes, temp. de trabalho, resistência a pressão e cisalhamento é quase igual né.

    O fluido de freio é para ser utilizado apenas como transmissor de movimento, tanto é que as principais propriedades dele são: lubrificante (evitar corrosão no sistema de freio que ele entra em contato), incompressível (tranfere todo deslocamento) e não sofrer grandes alteração em altas temp.

    Completamente diferente de um óleo para câmbio (engrenagens).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade