O problema nao é a entrada de agua pelo snorkel e sim se tem um trecho longo alagado, sera que nao entra agua pelo proprio carburador?????
Versão Imprimível
O problema nao é a entrada de agua pelo snorkel e sim se tem um trecho longo alagado, sera que nao entra agua pelo proprio carburador?????
Entrar aguá por onde se o carburador estiver revisado com as juntas em boas condições, assim como a mangueira de vácuo e de comb. estiverem em ordem não terá por onde entrar água o local mais provavel de entrada de água é onde o carburador adimite o ar se o snorkel estiver ok, e o carburador estiver em perfeitas condições, não terá problemas.
[]s
acho que se a água chegar no bura, a bobina e o distribuidor já vão estar chamando até a avó do dono :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=sNBJsbv_SJg AE GALERA , DA UMA OLHADA E IMAGINA OQ NAO MOLHOU , RSRSRSR
Tudo bem, mas os video sao bem loucos mas nao é pra tanto. Ta o carburador estando 100% nao poderia entrar agua pela parte da borboleta???
Sei que a possibilidade é minima mas nao entraria???? ou seria tao pouco que seria insignificante????
muito bom o filme quero ver motor a ar e nossas gaiolas fazendo isso......
Fala André!
Pela folga do eixo da borboleta?
:pensativo:
Salvo, se ao invés de folga tiver um feriadão prolongado, a quantidade será minima, e no máximo vai causar uma pequena falha no motor no momento, mas calço hidráulico não.
[]'s
Nao tem ferias fiz tudo novo neste feriado. Montei hoje e quero ver se amanha monto na gaiola.
Acredito que calço nao so se ela apagar dentro da agua dai sim creio eu que sim mas tendo o escapamento alto e snorkel sei la nao saberia responder?????
Será que daria problema???? E a bateria como seria vedada silicone nela????
Acredito que não haja problema estando tudo certo , antes do carbura vai falhar pela bobina estar umida e distribuidor tbm , já a bateria nunca vi ninguém vedar mesmo porque ela solta gases da solução e seria quase uma bomba kkkk
Não tenho certeza mas a bateria deve ser aberta mesmo .
[]'s
Bateria é só usar as seladas que como o próprio nome ja diz é selada, além de mesmo assim as que possuem manutenção, aguentam trilhas e travessias de rios tranquilamente ela só vai contaminar se ficar com a bateria submersa e estática durante um bom tempo debaixo d`água.
Como disse o chuck, tem muita coisa mais sensivel a água que um carburador com snorkel...
[]s