x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Agradecimentos: 0

Talking Kart Cross General Lee

Salve galera, sabado começarei o meu kart cross, General Lee,

Só que ainda tenho umas duvidas... :S

A primeira é o seguinte, qual é o melhor motor para eu usar? eu usarei minha kart cross, para andar na cidade, e de vez em quando, uma escapadinha off, na praia, no sitio, eu quero uma boa arrancada, que de cara cantar o pneu, e dar uns cavalos de paus na areia, e que ande bastante já que eu vou andar na city com ele

A segunda é quando a legislação, como eu farei? já que sou de menor

só galera, breve estarei postando fotos do meu General Lee, from hell 8-)

cara eu tbm antes montar meu baja estava com ideia de montar algo assim

jah vi varios cart cross tudo
    o motor na minhaopiniao vi um moto de 230 cc que e muito bom que e de uma moto mais vc encontra para vender sim e tbm te do mais uma ideia tem jeito de vc adaptar a caixa de marchas da moto e fazer um tipo de cambio sequencial tipo p/ frente + e para traz reduz jah que e vc mesmo que ta fazendo seu kart cross da pra fazer sim fica com boa arrancada e bom final mais um conselho cart cross nao tem muita instabilidade e e meio arriscado pegar altas velocidades

falow e boa sorte no kart
    mais alem poste fotosn estou curioso

Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    isso, ai, nem vou correr com ele, só para diversão mesmo, ai anda pela cidade, é ir ali na venda do seu manuel, ou ir na feira, sacas?

aham cara sei soh nao sei se tem como documentrar para andar na cidade
    acho q se algum policial te pegar nao sei nao
    mais tambem depende da cidade neh tem cidade que e mais de boa neh tomara que seje o seu caso neh

eu tbm quero mais pra frente montar um bom kart cross com motor de xr 200 ou de xlx 250 ...
    eu usei um emprestado com motor de biz e anda bastante até, acredito que com motor de cg 150 vá andar bastante tbm amigo ...
    eu gostei bastante do motor de biz mas acho que se fosse subir uma duna na praia ia precisar embalar ele, acredito que um motor 125 com embreagem já vai ser suficiente pra vc se divertir bastante

Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    eai galera,

ainda nao conseguir fazer o meu kart cross por falta de tempo ¬¬, estou fazendo uma pesquisa, de preços, e como vcs tem experiencia, pesso a ajuda de vcs,

quanto +/- eu vou gastar nos tubos?? a solda e o soldador, eu ja arranjei e vai ser de graça o/

e o motor? tipo vou comprar um em leilão alguem sabe +/- o preço do da falcon, hornet e da R1? provavelmente eu nao use dessa ultima, mas é sempre bom sonhar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem