Não precisa mutio braço para andar desta maneira com um carro acertado como este, fazer curva com derrapagem controlada é fácil, mais fácil do que parece...já fiz isto resgüardando as devidas considerações.
Precisa ter uma pista para andar desta maneira e chega a ser perigoso sair para andar na estrada com um carro destes.
Já quanto ao carro, o cara uniu dois diferenciais e colocou o motor da moto na longitudinal. Depois fez um extensão para o pinhão e uniu ao diferencial. Eu faria diferente mas funcionou bem.
Eu colocaria na posição normal do motor (transversal), eu acho que vai contra a natureza do motor.
Até um tempo atrás era o meu sonho ter um motor destes mas hoje nem tanto...precisa ter uma certa estrutura para ter um motor destes, vc vai precisar ter até uma pista particular para usufruir de todo o prazer proporcionado...se não tiver vai faltar lugar para andar e andar na lenta com um motor destes não rola...
Só o ronco dele já faz sonhar...
Concordo Flávio, há alguns anos não canso de assistir este vídeo!! Agora potência encanta a todos, como é bom quando o motor responde a altura do esperado! Realmente o hayabusa é um sonho!!
Abç, cesar
Interessante essa gaiola, bem própria pra velocidade mesmo.
Eu, ainda tenho nos meus projetos construir um como das fotos anexas, um "side x side"!
Com motor de V-max (me corrijam, mas esse motor é de rotação mais baixa, correto?), estrutura tubular, 4x4, caixa de redução de Samurai talvez...
Esses side x side como o da foto já tem até uma categoria no King of Hammers nos EUA, que é uma corrida misturando deserto e rock-crawling, e os trocinhos são valentes, encaram mesmo as pedras, com redução, bloqueio e tudo.
É um 4x4, mas pequeno.