x
Convex Datacenter
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425
Resultados 289 a 298 de 298

Tópico: Fusca 4x4

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 6

Vovô do Troller, boa noite. A DKW durante a Segunda Guerra Mundial fabricou para a Wehrmacht motocicletas de uso militar e muitas autopeças para a indústria bélica alemã. Mas de 1954 a 1966 ela fabricou um Jipe leve que foi usado por algumas forças terrestres da OTAN. No Brasil ele Jipe foi fabricado com o nome de Candango (sempre com motor 2T). Porém os concorrentes Willys e Toyota eram Jipes mais potentes e robustos.

Fusca 4x4-dkw_munga_f91.jpg Este é o MUNGA, precursor do Candango

Fusca 4x4-dkw-candango-cambio-101.jpg Câmbio-diferencial do DKW

Fusca 4x4-dkw-candango-reduzida-101.jpg O Candango era sempre 4x4, mas tinha reduzida. Mais tarde fabricaram uma versão 4x2.

Fusca 4x4-dkw-candango-reduzida-102.jpg Fusca 4x4-dkw_candango_1961.jpg Fusca 4x4-dkw-candango-108.jpg Fusca 4x4-dkw-candango-1961-motor.jpg Fusca 4x4-dkw-candango-1960-motor.jpg

Fusca 4x4-dkw-candango-distribuidor-blindado.jpg Candango tinha um distribuidor envolvido por uma capa bem protegida. Chamavam de "distribuidor blindado". O fato é que cruzava cursos d'água sem morrer o motor. Um Jipe simples, leve, não indicado para trabalhos pesados, porém apto para vencer terrenos difíceis. Teve vida curta e deixou saudades. Abs
    Quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra.
    O exagero é uma maneira disfarçada de mentir.

Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    SE alguém tiver um desenho, esquema ou foto do câmbio do Schwimmwagen aberto peço a gentileza de postar. Obrigado.

Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Vovô do Troller, boa noite. A DKW durante a Segunda Guerra Mundial fabricou para a Wehrmacht motocicletas de uso militar e muitas autopeças para a indústria bélica alemã. Mas de 1954 a 1966 ela fabricou um Jipe leve que foi usado por algumas forças terrestres da OTAN. No Brasil ele Jipe foi fabricado com o nome de Candango (sempre com motor 2T). Porém os concorrentes Willys e Toyota eram Jipes mais potentes e robustos.

Fusca 4x4-dkw_munga_f91.jpg Este é o MUNGA, precursor do Candango

Fusca 4x4-dkw-candango-cambio-101.jpg Câmbio-diferencial do DKW

Fusca 4x4-dkw-candango-reduzida-101.jpg O Candango era sempre 4x4, mas tinha reduzida. Mais tarde fabricaram uma versão 4x2.

Fusca 4x4-dkw-candango-reduzida-102.jpg Fusca 4x4-dkw_candango_1961.jpg Fusca 4x4-dkw-candango-108.jpg Fusca 4x4-dkw-candango-1961-motor.jpg Fusca 4x4-dkw-candango-1960-motor.jpg

Fusca 4x4-dkw-candango-distribuidor-blindado.jpg Candango tinha um distribuidor envolvido por uma capa bem protegida. Chamavam de "distribuidor blindado". O fato é que cruzava cursos d'água sem morrer o motor. Um Jipe simples, leve, não indicado para trabalhos pesados, porém apto para vencer terrenos difíceis. Teve vida curta e deixou saudades. Abs
    Bom dia Capitão. Ótimas informações. Realmente, a era dos carros simples já se foi. Agora é um parafernália mecânica e principalmente eletrônica. Salve-se quem puder. Eu aprendi a dirigir , com 12 ,13 anos, num Vemaguete DKV Vemag. Isso foi lá pelos idos de 1963. Bons tempos. Abs e tenha uma ótima semana. Válter

Usuário
    Entrada
    16/12/2018
    Local
    irati/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal

Sou novo no forum e gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia de ter fabricado meu fusca baja 4x4. tenho acompanhado todas as conversas e vi muitas ideias boas e interessantes . porem fiz o meu mais diferente ainda vou postar uma foto dele.

Usuário
    Entrada
    16/12/2018
    Local
    irati/PR
    [QUOTE=Ademir AGC;2494923]Boa noite pessoal

Sou novo no forum e gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia de ter fabricado meu fusca baja 4x4. tenho acompanhado todas as conversas e vi muitas ideias boas e interessantes . porem fiz o meu mais diferente ainda vou postar uma foto dele

Fiz ele usando a cx de cambio do fusca com saida no pinhão também fiz uma caixa de ligação usando eixo piloto do chevete juntamente om a engrenagem da 4 e 3 marcha com os sincronizados o que me permite ligar e desligar a tração com ele em movimento usando a corrediça para ligar e desligar, também usei o próprio eixo do fusca com as pontas de eixo também do fusca para não perder a cambagem e alinhamento das rodas alem de tudo coloquei rodas livres o que me permite andar tranquilamente em 4x2 ou 4x4 conforme necessidade

Usuário
    Entrada
    27/12/2018
    Local
    Maringa/PR
    Uma dica é pegar a estrada e viajar
    Encontre os melhores imóveis de temporada no site Aluguel Temporada: Aluguel por Temporada CasaTemporada

Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    Assai/PR
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=Ademir AGC;2494924]
    Citação Postado originalmente por Ademir AGC Ver Post
    Boa noite pessoal

Sou novo no forum e gostaria de compartilhar com vocês minha experiencia de ter fabricado meu fusca baja 4x4. tenho acompanhado todas as conversas e vi muitas ideias boas e interessantes . porem fiz o meu mais diferente ainda vou postar uma foto dele

Fiz ele usando a cx de cambio do fusca com saida no pinhão também fiz uma caixa de ligação usando eixo piloto do chevete juntamente om a engrenagem da 4 e 3 marcha com os sincronizados o que me permite ligar e desligar a tração com ele em movimento usando a corrediça para ligar e desligar, também usei o próprio eixo do fusca com as pontas de eixo também do fusca para não perder a cambagem e alinhamento das rodas alem de tudo coloquei rodas livres o que me permite andar tranquilamente em 4x2 ou 4x4 conforme necessidade

Opa amigo compartilha conosco o seu fusca, tbm fiz uma gaiolinha chassi de fusca, acho q no estilo do seu porém sem roda livre, se possivel me passa fotos pelo whats 43 9 96565273

Usuário
    Entrada
    16/12/2018
    Local
    irati/PR
    [QUOTE=Jr borges;2495272]

Opa amigo compartilha conosco o seu fusca, tbm fiz uma gaiolinha chassi de fusca, acho q no estilo do seu porém sem roda livre, se possivel me passa fotos pelo whats 43 9 96565273

Beleza dr.

Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Aqui está o esquema do VW 4x4 e reduzida usado no Schwimmwagen.
    O raro Kommandeurwagen tinha mecânica igual.

Fusca 4x4-schw-gearbox.jpg Fusca 4x4-schwimmwagen-44b.jpg Fusca 4x4-schw-gearbox-4x2-1m.jpg Fusca 4x4-schw-gearbox-4x4-1m.jpg Fusca 4x4-schw-gearbox-4x4-1m-rdz.jpg Fusca 4x4-kommandeurwagen-vw-4x4-101-b.jpg Fusca 4x4-kommandeurwagen-vw-4x4-102-b.jpg

Usuário
    Entrada
    16/12/2018
    Local
    irati/PR
    Fusca 4x4-fusca.jpg[QUOTE=Jr borges;2495272]

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem