x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Agradecimentos: 0

Duvida em motorização

Bem estou decidindo os ultimos detalhes do Kart cross que começarei a fazer nas ferias
    E estou com um grande dilema seu CORAÇAO
    tenho basicamente 2 opçoes iniciais
    1º usar um motor de Fazer 250 funcionando redondinho meu tio verificou ele
    pois inicialmente ele iria para pista tipo campenato catarinense mais foi visto que o mesmo nao fica muito bom quando preparado
    Mas minha duvida é se esse motor daria conta do Kart modelo Aranha sendo que eu nao usaria ele em pistas seria mais trilhas tipo estradas de serrarias e estradas de trator e coisas do tipo ( sim eu sei de todos os prós e contras em relaçao a altura do chao e tudo mais)
    2º opção seria um motor de cb 450 que vi a venda na NET o vendedor afirmo que ele nao está travado ele afirmo que ele parou funcionando
    E gostaria de saber o que voceis acham ? qual seria a melhor opçao
    4X4 Brasil Razão: faltoua parte principal

O da fazer pode ficar fraco , e o da cb fora ser problematico com questão de comando é ruim de peça .
    O ideal é um de sahara , falcon xt 600 e por ai vai , procure motor com bastante torque que fica ótimo .
    []'s

Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Tinha falado com meu mecanico e ele disse que o da falcon quebra com mais facilidade em relação ao da fazer
    tava vendo umas caracteristicas do motor da fazer ele tem camisa de ceramica e virabrequim forjado e biela tambem se eu nao me engano

Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    Eu acredito que o motor da Fazer, mesmo sendo mais fraco, é o que menos quebra das opções que vc tem.

Realmente ele tem revestimento de liga de cerâmica e peças forjadas... um ótimo motor.

Agora se vc não quer velocidade, pode usar uma relação mais curta e terá bastante força.

Não sei dizer porque ainda não vi uma fazer quebrando , falcon tem desgaste de corrente de comando igual xlx mesmo , porém é um ótimo motor estando bom .
    Quanto à essa questão de camisa , peças forjadas acho que não há milagre em motores de uso contínuo , ou seja , ele não irá durar um absurdo a mais por ter esses itens .
    Mas aí é uma questão de preferência mesmo , eu ja vi kart-cross com motor de agrale e dt 200 , não são tão duráveis mas são muito fortes , como o da cb o problema são as peças .
    []'s

Usuário
    Entrada
    21/10/2010
    Tipo por onde eu vo anda sera muito dificil
    passar dos 80 km/h

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem