x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    como documentar uma gaiola???????????




    boa noite pessoa, ontem fui em um despachante perguntar como faz para documentar uma gaiola(prototipo), mas ele disse que nao tem como, pois ele alega que tem que fazer alguns teste(tipo frenanagen, etc) isso é verdade? e o que tenho que fazer para documentar minha gaiola?
    vlw pessoal
    valeu

  • #2
    Faz uma pesquisa no forum. Tem um topico em que um cara dava o caminho das pedras. Jeito tem, mas fica um pouco caro (pode separar uns 2 mil, fora as adaptações na gaiola, tipo parabrisa, setas, extintor, etc...).
    E tem que lembrar que todo ano tem IPVA e DPVAT pra pagar

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/12/2018
    Local
    corumbá/MS
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Faz uma pesquisa no forum. Tem um topico em que um cara dava o caminho das pedras. Jeito tem, mas fica um pouco caro (pode separar uns 2 mil, fora as adaptações na gaiola, tipo parabrisa, setas, extintor, etc...).
    E tem que lembrar que todo ano tem IPVA e DPVAT pra pagar
    bom dia amigo! e pra documentar o triciclo estou fazendo um com motor AP 1.6 sera que consigo eu moro em mato grosso do sul

  • #4
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por ely barbosa da silva Ver Post
    bom dia amigo! e pra documentar o triciclo estou fazendo um com motor AP 1.6 sera que consigo eu moro em mato grosso do sul
    Até onde eu sei não legaliza mais triciclo no RS, talvez no MS possa mas tem que se informar com algum despachante da sua região, ou conversar com algum fabricante de triciclos, no RS tem alguns e o preço varia de 45.000 até 80.000. Um amigo meu comprou um por 45 na cidade de Vacaria, RS, muito bom mesmo, bonito e simples.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade