x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54
  • #1
    Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    "A gaiola perfeita"




    Galera, eu sou novato aqui, porém acredito ter encontrado a gaiola quase perfeita.

    1º O projeto deve ser aquele que possua as caracteristicas de seu dono, mas os canos se possivel de aço carbono SAE 1020.
    2º O chassi VW, fusca, brasilia, variant e família; (encurtado 35 cm)
    3º A suspensão dianteira da brasília, por ja possuir freios à disco.
    3º O motor tbem VW 1.600 mono-carburado a gasolina.
    4º O cambio da kombi à diesel, por ser mais resistente (guenta pau hein).
    5º A suspensão traseira da variant II a mais macia e com molas.
    6º Pneus de cross, aqueles com os cravos pro barro, ou um outro de acordo com o terreno que desejar.
    7º Bancos concha 4 pontos para a segurança dos tripulantes.

    Gente, ta ai, se alguem souber de algo para incrementar ou modificar, manda ai pra gente, pois discutindo podemos chegar a "gaiola perfeita", muito obrigado pela atenção de todos e muito trabalho pra vcs.............

  • #2
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Ainda bem que tu disse quase....hahahaha
    Motor de fusca 1600 1 carbura pra mim não serve, muito fraco. A não ser que seja 2 carbura e outras cozitas más...
    Freio a disco na frente pra que ??? Pra passar reto nas curvas.....

  • #3
    Usuário Avatar de meufuscagaiola
    Entrada
    13/01/2009
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    O cambio da kombi à diesel, por ser mais resistente (guenta pau hein).

    Citação Postado originalmente por seribeli Ver Post
    Galera, eu sou novato aqui, porém acredito ter encontrado a gaiola quase perfeita.