x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo, vou colocar as que eu tenho na frente na traseira do meu baja, são do gol antigo, aonde vc prendeu as suas pinças de freio

    outra coisa, da onde vc tirou este nick ou apenas deu um tapa no teclado e surgiu este rsrsrsrsrsr

    abraços
    Estou lendo o topico e vi a sua pergunta e acredito que posso ajudar.
    De uma olhada no topico do fusca 4x4 que tem umas fotos de como fiz a adaptação dos discos e pinças de freio do gol na trseira do fusca com fotos do suporte e tudo, se ficar alguma duvida, logicamente se interresar a vcs tenho mais fotos.

  • #50
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    acertou e o meu sobrenome é malinovski mali+9+ski o meu nome é julio

    sobre as pinças eu cortei o espelho original (na solda eletrica mesmo) deixando so a parte que faz a vedação do oleo em volta e fiz uma chapa meio grossa parafusada na pinça montei tudo no disco ponteei acertei no zoiometro(tem que te paciencia e cuida muito)na chapa que sobrou do espelho ai soldei tudo cuidei pra ve se a solda não puxo e não desalinhou nada ai deu boa gasta as pastilhas ate o final parelha
    Valeu Julio, foi de muita ajuda, ja tinha pensado em fazer isto , mas não conheci ninguem que havia feito, agora ja conheço

    Obrigado e abraço

    Bajeiro (Eduardo)

  • #51
    Citação Postado originalmente por clecio rampelotti Ver Post
    Estou lendo o topico e vi a sua pergunta e acredito que posso ajudar.
    De uma olhada no topico do fusca 4x4 que tem umas fotos de como fiz a adaptação dos discos e pinças de freio do gol na trseira do fusca com fotos do suporte e tudo, se ficar alguma duvida, logicamente se interresar a vcs tenho mais fotos.
    Obrigado Clecio

    O pessoal de SC da dando um "xou" no que se rerefe a fusca e gaiola 4x4

    abraços

  • #52
    Citação Postado originalmente por seribeli Ver Post
    Julio, ate o chico acretaria seu nome, nao sei como o amigo bajeiro nao acertou, rsrsrs ou ta so brincando um pouco, mas enfim, bacana sua ideia, pena eu nao ter ciencia o suficiente ainda pra compreender direito, mas chego la, abraços...
    Seribeli
    Eu ate poderia ter descoberto o nome do nosso amigo, mas a idéia de tapa no teclado me pareceu tão mais estapafúrdia que fiquei com ela na cabeça e não pude pensar em outra coisa

    abraços

    Eduardo

  • #53
    Usuário Avatar de seribeli
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    44
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    amigo eduardo, tbem sou assim, "perco o amigo, mas nao perco a piada" boaaa, abraços

  • #54

    Thumbs up fotos

    e ae seribeli blz ?
    vlw ae pelo elogio
    segue ae algumas fotos q eu tenho dela de frente
    se precisa de mais so da o toque q eu bato mais umas aqui pra vc


    abrasss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "A gaiola perfeita"-img0559a.jpg   "A gaiola perfeita"-img0543a.jpg   "A gaiola perfeita"-de-frente-01.jpg   "A gaiola perfeita"-de-frente-04.jpg   "A gaiola perfeita"-de-frente-03.jpg  
    gaiola 1,6 ap alcool

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade