x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0

    Levantando a carroceria do fusca ou brasa




    Pessoal, to pensando em utilizar uma carroceria de brasa só que com 40cm a menos...daí tava pensando em levantar a carroceria uns 10cm pelo menos emcima do tunel...será que alguem já fez isso?
    O bom é que daí não precisa cortar os paralamas, por causa dos pneus....

  • #2
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Pessoal, to pensando em utilizar uma carroceria de brasa só que com 40cm a menos...daí tava pensando em levantar a carroceria uns 10cm pelo menos emcima do tunel...será que alguem já fez isso?
    O bom é que daí não precisa cortar os paralamas, por causa dos pneus....
    Amigo

    Tenho o meu baja com pneus atras 255 x 75 x 15, com suspensão da variant II, com aquele prolongamento do facão que fica na frente do pneu , e ando com meu baja numa boa, mesmo sem elevar a carrroceria. ja pensei tb em fazer um Lift de 10 cm (tem uma materia completa sobre isto no planeta buggy), mas não sei se compensa muito no final, da uma avaliada, porque o tunel e a suspensão ficariam no mesmo lugar , sera que compensa todo o investimento, da uma olhada no topico do planeta e depois falamos

    abraço

    eduardo

  • #3
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Cara, não achei...me passa o link...

  • #4
    Usuário Avatar de meufuscagaiola
    Entrada
    13/01/2009
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    levantando a carroceria

    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Cara, não achei...me passa o link...
    planetabuggy.com.br/carroceria/lift.htm

  • #5
    Citação Postado originalmente por meufuscagaiola Ver Post
    planetabuggy.com.br/carroceria/lift.htm
    Putz, o cara foi mais rapido que eu, obrigado eu teria de procurar ainda o link, vc ta ligado ein!

    Bajeiro

  • #6
    Usuário Avatar de meufuscagaiola
    Entrada
    13/01/2009
    Local
    vila velha/ES
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0

    levantando a carroceria

    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Putz, o cara foi mais rapido que eu, obrigado eu teria de procurar ainda o link, vc ta ligado ein!

    Bajeiro
    desculpa por ter passado na sua frente por coicidencia eu tava procurando este link quando vi a pergunta

  • #7
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    É, olhei mas não me agradou...não adianta levantar só a carroceria, teria que levantar tudo, senão pega embaixo do mesmo jeito...
    A solução será fazer um chassis mesmo, só que bem mais alto...vou fazer e depois vou postar fotos...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    É, olhei mas não me agradou...não adianta levantar só a carroceria, teria que levantar tudo, senão pega embaixo do mesmo jeito...
    A solução será fazer um chassis mesmo, só que bem mais alto...vou fazer e depois vou postar fotos...
    Pois é cezar, é o que eu pensei quando vi a materia, por isso pedi pra vc dar uma olhada e depois pensar bem se compensa, a melhora é mais no visual do que realmente uma melhora no desempenho

    levantando a carroceria
    Citação:
    Postado originalmente por bajeiro do sul
    Putz, o cara foi mais rapido que eu, obrigado eu teria de procurar ainda o link, vc ta ligado ein!

    Bajeiro

    desculpa por ter passado na sua frente por coicidencia eu tava procurando este link quando vi a pergunta


    Legal, gostei muito da tua rapidez em responder, na verdade estamos aqui para isto, nos ajudarmos,

    um abraço

  • #9
    Cara não sei o que você tem na cabeça , a carroceria é quem não deixa o carro torcer o chassis , de onde tirou essa idéia de girico ? kkkkkkk
    Na boa amigo acho que antes de criar tópico idiota deve pensar mais , falou !

  • #10
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Isso me parece o codinome vw fantasiado de "chapero"!!!!!!!!!!!!!!!! e caminha para o mesmo destino.

  • #11
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Hamburgueiro...na boa, tu és novo por aqui, eu participo do forum a muito tempo e te digo, tu é o proximo a ir pra lixeira....vai ficar muito tempo trocando de nome e só falando infantilidades...te manca e dá o fora imbecil......

  • #12
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala pessoal , no meu buggy , tive q levantar um pouco a carroceria , e ultilizei as borrachas de vidro parabrisa de onibus , levantou uns 5 cm , oq eu precisava , abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade