x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Duvida como montar um kart cross




    Olá a todos do forum, sou novo aqui e gostaria que me ajudassem...,

    eu e um amigo queremos montar um kart-cross, mas nao entendemos nada do assunto e nem de mecanica e queremos montar um do zero. rrsrs e esta me parecendo cada vez mais complicado e ja estou ficando perdido. No começo nos pretendiamos apenas comprar uma carcaça de mini buggy e colocar um motor potente, mas agora ja nao sabemos mais direito o que realmente queremos... rsrs

    Na verdade agente quer um "carrinho" para brincar dando cavalos de pau e derrapagens, brincar na praia.. coisas do tipo, e estavamos pensando em colocar um motor de rd 350, mas nao sabemos como montar o chassi e esse tipo de coisa. tambem achamos um motor completo de gol quadrado 1.6 ap com caixa e tudo por 1800, mas acho que com esse motor o carro ficaria muito grande, e agora estamos perdidos sem saber o que realmente fazer.

    uma luz sobre o melhor projeto pra agente fazer, que seja facil, um bom motor... esse tipo de imformação sera muito valioso. AH agente queria fazer um de 2 lugares e de baixo custo rsrsrs

    desculpe o tamanho da mensagem e se nao fui muito claro com o que quero, mas é porque nao entendo nada mesmo e queria fazer uma coisa bacana... espero que possam me ajudar..
    so pra ter uma ideia eu coloquei um video e algumas fotos do que eu estava pensando...
    Brincar assim:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=M_kyMj3bsYU[/ame]

    mas com um do estilo desses da foto
    desde já agradeço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida como montar um kart cross-carter-go-cart-1.gif  
    Duvida como montar um kart cross Imagens Anexas Duvida como montar um kart cross-18195279_1.jpg 

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,

    Bem vindo ao Fórum.

    Dê um lida no tópico abaixo, acho que será útil.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17125

    E utlize a pesquisa clicando no link abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

    vc vai encontrar vários tópicos já abertos sobre esse assunto e com muita informação que será útil para vc.

    []´s

  • #3

  • #4
    valeu pela reposta, mas eu ja li esses topicos e ja tenho esse projeto que o theo enviou porem não sao exatamente o que eu estava pensando, primeiro porque eu queria um de 2 lugares e depois por que eu queria algo do tipo uma "mini buggy com motor de moto" mas não tao mini assim como aqueles de criança, seria um um pouco maior, acho que nao grande como uma gaiola nem tao pequeno como um kart cross...
    vejam as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida como montar um kart cross-33831413_1-imagens-de-kart-cross.jpg   Duvida como montar um kart cross-kart-1100.jpg   Duvida como montar um kart cross-imagem.jpg  

  • #5
    Exatamente o que tenho procurado!!!
    Será que alguem tem um caminho para procurar estes projetos?

    Abs,
    MARILSON

  • #6
    Tava fuçando na net e achei um programa que dizia ser facil de mecher para fazer "coisas" 3D, nunca havia mechido com coisa parecida mas arrisquei e gostei do trabalho, gostaria da opiniao de voces e de mais dicas, deem a opiniao sincera porque eu nao entendo nada disso e se tiver bom eu levo pra frente, se tiver ruim vou ter que fazer outro! rsrs mas tudo bem deixem ai sua opiniao e dicas sobre suspensao e etc... valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida como montar um kart cross-1.jpg   Duvida como montar um kart cross-2.jpg   Duvida como montar um kart cross-3.jpg   Duvida como montar um kart cross-4.jpg   Duvida como montar um kart cross-5.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Vai ser difícil encontrar um projeto para dois lugares...estes são projetos comerciais e tem vários fabricantes...até no Mercado Livre tem para vender por uns 15.000...
    Se não me engano a Rage vende os kart cross ou então o projeto...procurem pela Rage...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida como montar um kart cross-rage.jpg   Duvida como montar um kart cross-rage2.jpg   Duvida como montar um kart cross-rage3.jpg  

  • #8
    valeu flavio, mas uma duvida, esses ai usam motor de carro ou de moto?

  • #9
    Este eh o mesmo programa q eu uso, eu gostei mto do resultado, fiz o meu projeto me baseando nesse programa, (Sketchup da Google). Ele eh mto simles de mexer....


    Aki esta o resultado final do projeto....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida como montar um kart cross-montag-1.jpg   Duvida como montar um kart cross-protti-2.jpg   Duvida como montar um kart cross-protti-21.jpeg   Duvida como montar um kart cross-protti-22.jpeg  

  • #10
    Aki vai o link para download do programa, pode baixar q vale a pena...
    http://www.baixaki.com.br/download/g...tchup-free.htm



    E aki do papel para a prática....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida como montar um kart cross-s5032717.jpg   Duvida como montar um kart cross-s5032718.jpg   Duvida como montar um kart cross-s5032720.jpg   Duvida como montar um kart cross-s5032721.jpg  

  • #11
    e ai mateus, tudo certo? gostei muito do seu desenho, eu to usando esse programinha mesmo, mas me diz ai como voce fez para desenhar tudo tubular e fazer as suspençao certinha.. essas coisas rsrs, aqui eu so consegui ficar nessas linhazinhas msm rsrsrs valeu!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/07/2010
    Idade
    29
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    o motor traseiro, e sem as " rebarbas " do lado e o projeto barracuda alguem tem ele, para me passar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade