x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1

    coil overs e afins...




    eis que estou pensando seriamente em colocar uns amortecedores mais adequados pro orange.. estou orçando na bergertec os produtos da procomp, mas preciso fornecer as medidas e sou bem leigo nesse assunto.

    nessa primeira fase vou descartar a possibilidade de cortar a carroçeria e fazer o apoio dos coil overs dentro do carro, tem q ser um amortecedor menor, com reservatório e que caiba entre os paralamas e as rodas.

    MOPAR - or no car.

  • #2
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    eis que estou pensando seriamente em colocar uns amortecedores mais adequados pro orange.. estou orçando na bergertec os produtos da procomp, mas preciso fornecer as medidas e sou bem leigo nesse assunto.

    nessa primeira fase vou descartar a possibilidade de cortar a carroçeria e fazer o apoio dos coil overs dentro do carro, tem q ser um amortecedor menor, com reservatório e que caiba entre os paralamas e as rodas.

    amigo igualmente sou leigo, mais antes emsmo da minha gaiola sair da reforma ja to doido pra entrar novamente pra segunda reforma q seria as susp delas,mis tndo o projto se pronto ja fico d olho
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #3
    romer gaiola é mais facil de adaptar tenho um monte de foto das gaiolas de BH já o baja é mais dificil pois vc não pode sair colocando tubo para todo lado hehehehe, marcelo vou colocar uma foto q pode te ajudar apesar de n querer cortar a lata!







    Ese baja é o baja california feito no RJ... tem ar cond. e tals heheh faltou a susp. IRS né

    E o seu.. tem novidade????

  • #4
    Esse baja ficou show mesmo....