x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 204
  • #97
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Chicken Ver Post
    mais aquele collela muda algo na aceleração ?

    tipo, eu tenho a mesma resposta nos dois escapamentos ? É que eu gosto de barulho. hahahaa
    Sim muda, pois como ele restringe menos a passagem de ar o motor sobe o giro mais rápido, porém perde torque em baixa.

    Cada escapamento proporciona uma resposta diferente, cada curva, ângulo da curva diâmetro do tubo, uso ou não de abafadores, tudo isso influência o comportamento do motor...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #98
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chicken Ver Post
    e leo, o escapamento amassado pode dar um diferença de potencia, ficar mais fraco o carro ?
    Concerteza, influência sim, pode ficar mais dificil andar em alta rotação com escapamento amassado, além de aquecer mais o motor devido ao gases de escape, não terem um fluxo ideal.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #99
    cara eu acredito que o escapamento que o leo mostrou funciona bem melhor, e quanto a entrar agua se estiver acelerando nao vai entrar nada ali ...
    tem um amigo meu que tem um igual ao original, soldou uma das ponteiras e na outra ele virou 90° para o lado e colocou uma ponteira de moto, o ronco fica sensacional, mas ele usa o carro na rua

    é mais ou menos como o da foto, só que o dele ta cheio de emgembra hehe, vc pode tentar fazer algo interessante assim na sua gaiola também
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-img.jpg  

  • #100
    Olha eu tenho o de puma aqui , paguei 10 mendigos no ferro velho e ele tava novinho , apenas quebrado o abafador (achei ótimo isso pois não preciso dele hehe )
    Creio que seja uma boa opção mesmo , pois o diâmetro dos tubos proporciona um torque muito bom tanto em baixa quanto em alta , e estou fazendo adaptações para ele .
    Mudei as bengalas de trás para frente , com a saída para trás , fiz duas curvas de 90º pra elas , mais outras duas do cabeçote pro escape ...
    Resumindo , ele ficou atrás da lata de refrigeração , bem em cima do câmbio e com a saída por cima da lata de refrigeração , não ocupa espaço algum na gaiola e tem um ronco show , rendimento ótimo !!!
    Espero que tenha ajudado o tópico e logo postarei fotos dessa engenhoca hehe .
    []'s

  • #101
    amigos comprei um fusca 1500, gostaria seu algum de vcs tiver medidas dos canos e fotos de estruturas para eu fazer uma gaiola se tiver me mande por favor, obrigado.

  • #102
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Bem vindo ao forum amigo.

    Já começou no lugar certo, é só pesquisar e ler bastante, que aqui e na internet em geral tem muitas fotos e informações.
    Digite no google tipo, tubos para gaiola, que tubo usar para gaiola, coisas do tipo que ele vai te dar as pág. do forum que contem este assuntos.

    []s, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #103

    ,,,,,,,

    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Olha eu tenho o de puma aqui , paguei 10 mendigos no ferro velho e ele tava novinho , apenas quebrado o abafador (achei ótimo isso pois não preciso dele hehe )
    Creio que seja uma boa opção mesmo , pois o diâmetro dos tubos proporciona um torque muito bom tanto em baixa quanto em alta , e estou fazendo adaptações para ele .
    Mudei as bengalas de trás para frente , com a saída para trás , fiz duas curvas de 90º pra elas , mais outras duas do cabeçote pro escape ...
    Resumindo , ele ficou atrás da lata de refrigeração , bem em cima do câmbio e com a saída por cima da lata de refrigeração , não ocupa espaço algum na gaiola e tem um ronco show , rendimento ótimo !!!
    Espero que tenha ajudado o tópico e logo postarei fotos dessa engenhoca hehe .
    []'s
    Esqueci de mencionar um detalhe , a aranha fica em pé em cima do câmbio , com as entradas da bengala e flanges para baixo
    []'s

  • #104
    Chiken

    E ai tudo certo??
    Acabei de ver que voce mora pertinho de mim...
    Eu nao li o topico todo mas vi q vc esta atras de um escapamento.
    Eu fiz minha gaiola com escape e tudo em uma serralheria aqui de botucatu mesmo, e ficou muito boa, se voce precisar se alguma coisa me envia uma MP
    www.lcbmetais.com.br

    Abraco

  • #105
    Citação Postado originalmente por gui-haddad Ver Post
    Chiken

    www.lcbmetais.com.br

    Abraco
    ERRAADOOO

    http://www.seligabotucatu.com.br/lcb.htm

  • #106
    te mandei uma mp gui

  • #107
    Usuário
    Entrada
    05/09/2010
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    aee galera, to montando uma giaola, e queria que voces dessem uma olhada no meu projeto, oque tenho de melhorar ai ainda
    valeu

    http://lh5.ggpht.com/_e82Mj4gD4HQ/TI...o%20gaiola.png

  • #108
    Citação Postado originalmente por lucassinclair Ver Post
    aee galera, to montando uma giaola, e queria que voces dessem uma olhada no meu projeto, oque tenho de melhorar ai ainda
    valeu

    http://lh5.ggpht.com/_e82Mj4gD4HQ/TI...o%20gaiola.png
    faz um topico para sua gaiola lucas, assim fica melhor de respondermos a qualquer duvida sua

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade