x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 204
  • #73



    Eu coloquei um pneu de tras na frente hoje !

    Olha como ficou, o duro que pega em tudo. uahuahauah
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-roda.jpg   Projeto de Gaiola-roda-2.jpg   Projeto de Gaiola-roda-3.jpg  

  • #74
    deixa eu ver se eu entendi.

    tem que pegar o miolinho da roda ali, aonde parafusa.

    corta, solda ao contrario, e dai vai ter de encher o pneu no lado contrario, isso ?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Amigo, pelo que notei isso foi um erro de projeto, não?
    Imagine colocar um pneu biscoito ai, acho que nem roda, rsss
    Não sei se apenas um alargador ou um off-set negativo vai resolver.
    Tire o pneu e afaste-o +/- até onde acredita que possa resolver, veja a distancia que ficou em cm do cubo da roda até o centro do aro.
    Abracos

  • #76
    Realmente foi um erro de projeto.

    vou fazer isso, obrigado.
    abraços.

  • #77
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chicken Ver Post
    Realmente foi um erro de projeto.

    vou fazer isso, obrigado.
    abraços.
    Amigo, não seria mais facil cortar o ferro que está encostando e reforçar em outro lugar? pois na roda trazeira, toda vez que passar em um buraco vai raspar, pois a suspensão do fusca trabalha assim /---- \ isso acontece quando ela desce, \----/ isso acontece quando ela fica sem peso..

    penso na possibilidade de tirar este ferro e soldar outro em outro lugar para reforçar..

    e na frente, pegue e aumente alguns cm aquele ferro para a frente da gaiola para ficar mais espaço entre a roda e o ferro.

    Abraços

  • #78
    eu acho que vou fazer isso mesmo !

    dai se eu colocar um pneu 225 será que vai continuar pegando ?
    obrigado, abraços.

  • #79
    a sua gaiola tem um formato que o cara deve ter feito no improviso, como deu na cabeça dele ...
    chicken do jeito que está vc pode arrancar tudo ali atras fora e fazer uma traseira diferente com os próprios ferros que vc tirou, aproveite pra tirar aquela barra ali entre os ocupantes que ta um perigo, faz como o leo falou

    olha no site: www.no12.com.br procura lá pra ver como é a gaiola deles, eu achei bem legal a parte traseira e nao precisa dobrar tubo nenhum ...

    a sua gaiola tem todo um reforço ali atras, a maioria só colocar uma proteção pro motor a sua tem várias barras que o cara colocou ao lado das rodas que devem estar atrapalhando ...
    assim que der eu olho melhor as fotos e vejo se é possivel mudar toda a traseira

    abraçs

  • #80
    olha ai é o que eu pensei antes de sair aqui do trabalho, talvez seja possivel vc fazer isso, olha bem a possibilidade mas assim fica mais alto acho que nao pega, e coloquei dois reforços que o leo falou que achei bem interessante fazer ...
    Projeto de Gaiola Imagens Anexas

  • #81
    e dae tirava esses em preto ?
    Projeto de Gaiola Imagens Anexas

  • #82
    pensei em algo assim, como o leo falou !

  • #83
    esqueci da foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-inteira.jpg  

  • #84
    é isso ai amigo pensei que nao ia entender hehe

    só tem que ver se ela nao fica fraca, mas pode ver outras gaiolas, depois do piloto acaba a estrutura de proteção dos ocupantes e começa a do motor, que protege só a parte de baixo do motor, nao existe muita estrutura ali

    se vc achar fraca pode fazer outros remendos ali, a quantidade de tubos que vc vai tirar vai sobrar bastante pra soldar de maneira diferente, o projeto que os caras fazem no site em que falei vai ficar bem parecido com a sua, a tela que eles usam vc pode colocar tbm, andei numa de vidro esses dias numa trilha e achei meio ruim, só que acredito que a tela tenha que ser preta pra nao tirar muito sua atenção da trilha ...

    se quiser pode fazer outro reforço em X logo atras da cabeça dos ocupantes fica bom tbm, o estepe se quiser andar com ele terá que ter criatividade hehe nao sei onde pode ficar:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-gaiola-do-tio-1-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade