x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 204
  • #37



    mais foto dela ae galera !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-gaiola-7-.jpg   Projeto de Gaiola-gaiola-8-.jpg   Projeto de Gaiola-gaiola-9-.jpg   Projeto de Gaiola-gaiola-10-.jpg   Projeto de Gaiola-gaiola-11-.jpg  

  • #38
    outras fotos ae !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-gaiola-12-.jpg   Projeto de Gaiola-gaiola-13-.jpg  

  • #39
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chicken Ver Post
    mais foto dela ae galera !
    hum, acho que tera de adequa-la para trilhas amigo, esse modelo entendo ser só pra passeio em estradão...

  • #40
    porque amigo ? Ja fiz trilha com ela, e foi de boa !

  • #41
    alguém sabe me dizer porque galera ?

    valew

  • #42
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Acho que o cometário do nosso amigo, se deve pelo fato dela possuir o entre-eixos grande (parece que não teve o chassi encurtado), pneus inadequados para trilha, não possui uma boa altura do solo e a estrutura não é de uma gaiola de competição ou reforçada, embora ela possa suportar bem um capotamento tem uns detalhes a serem melhorados.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #43
    Entendi.
    Ela não foi encurtada realmente.
    O certo seria uns pneus biscoito ?
    Eu não pretendo competir e nada do tipo, apenas fazer umas trilhas de domingo.
    E o "passeio" que agente faiz aqui nem é tão forte podemos dizer.
    Como eu posso deixar ela mais alta e reforçar mais ?

    Muito obrigado Leo, abraço.

  • #44
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    O pneu biscoito é o mais utilizado para as trilhas, não que ele seja o "certo" afinal tudo depende do uso, do tipo de solo da região.
    Este que esta usando você sabe a medida? me parece ser 7" aro 15", o que acha das respostas da gaiola com ele? se achar que esta fraca de saída (aceleração) não coloque pneus maiores que este.
    Para erguer na diant. pode colocar pneus mais altos, catraca invertida e até as mangas sobrepostas ou mangas duplas como costumão falar.
    na traseira como sua suspensão não é IRS se erguer muito vai ficar assim \ / então é melhor manter a altura original e usar uns pneus um pouco maiores ou 235/75 R15 por aí.
    Quanto a estrutura seria mais fácil modificar as fotos dela e depois postar aqui, mas eu tiraria aquela barra que fica no interior da gaiola, que pode até se bater a cabeça num acidente, e modificaria mas algumas, que na minha opinião melhoraria a estética e a segurança.
    Depois eu posto as modificações que eu faria...

    abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #45
    Este pneu é 7.50-15, e eu acho ela bem ligeira de saída. Não é fraca não.
    O problema é que ele tá pegando as laterais dos pneus no ferro(já posto fotos), dai da pra por prolongador que chama né, caso eu for colocar um pneu mais largo.
    Já os pneus da frente são 165.S-15. Oque é esse S ?

    Oque seria essa catraca invertida e mangas duplas, me desculpe a "leigosidade" do assunto.
    Eu ficaria muito grato se você modificar as fotos.

    Muito obrigado Leo, abraço.

  • #46
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Fiz no Paint mesmo, algumas alterações que faria se quiser da pra fazer melhor que estas, mas no quesito design por ela ser comprida fica um pouco estranho...

    []s, Leo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-modificacoes-gaiola-01.jpg   Projeto de Gaiola-modificacoes-gaiola-02.jpg   Projeto de Gaiola-modificacoes-gaiola-03.jpg  
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #47
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu vi que os pneus tras. estão pegando quando a susp. trabalha...

    Esqueci de falar que as linhas vermelhas são os tubos que eu tiraria e os azuis os que eu colocaria.

    Catraca é uma adaptação que o pessoal coloca na susp. dos fuscas pra rebaixar mas se você instalar ao contrário ela ergue a susp., procure no mercado livre ou google por catraca para fusca tem uns tópicos aqui no forum falando sobre estes assuntos, digite no campo pesquisa: catraca, manga dupla, tem bastante material explicativo.

    Da pra usar espaçador nas rodas para não raspar os pneus.
    Se não achou ela fraca de saida pode por uns 255/75 R15 ou 30x9,5 R15 na tras. que vai ficar bom.
    Na diant. coloque os traseiros que esta usando hoje e depois veja o que você acha se fica ruim de freio, curva, se a direção fica pesada, ela vai ficar bem alta.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #48
    Muito obrigado Leo, vou ver oque consigo fazer e depois posto aqui.

    Esse pneu 30x90 é caro em, dei uma olhada rápido RS 700,00, é isso mesmo ?
    uhauahauah

    Você acha que se eu manter aquela ferragem traseira e soldar mais um ferro ali que nem o que está na foto em diagonal já dá uma melhorada ?
    valew leo, abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade