x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 204 de 204
  • #193



    Rapaiz, pra mudar a ideia dele não sei, só não soma os gasto$$$ e mostra pra ele, kkkk. Ai q ele desiste de vez, rsrs.

    Mas sei lá, se ele gosta de off-road, mostra uns vídeos pra ele.. Fala q sai baratin, fala q é tudo peça de fusca, kk, talvez ele topa..

  • #194
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AlLokao Ver Post
    Booa Noitee.

    Boom sempre gostei desse mundo de lama misturado com ah naturez e tudo mais.
    mais meu pai ele nao e muito afim, eu queriia monta um gaiola pra mim mais so q meu pai nao quer me ajuda ah monta.
    Alguem ai tem alguma ideia de q como eu possa muda ah ideia dele ?

    Me ajudem
    Obrigado
    Amigo primeiro apareça com um fusca, brasilia ou algo do tipo na sua casa (desde que caiba...) e depois você vai convencendo que esta focado e determinado a fazer sua gaiola, depois de limpar as peças, dar um trato e começar a tomar forma de gaiola sua familia vai começar a te entender e irão te compreender e ajudar mais hehehehe

    Mas prepara o bolso que a brincadeira acaba saindo bem mais do que se pensa gastar.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #195
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    29
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boom obrigado pela ajuda

    Dinheiro nao tem problema e o negosio mesmo e convence meu pai ah monta um goiola :S
    nao vai adianta nada se eu monta uma gaiola e ele nao deixa eu anda nela kkkk.
    ai sim vai ser dinheiro perdido e vai fica muito caro mesmo kkkk

    Valeew pela ajuda ai pessoal

  • #196
    Rapaiz, já q dinheiro não é problema, vc monta ela escondido em uma oficina, um dia vc chega com ela em casa, ai se seu pai brigar e não deixar vc anda nela, da pra mim !!! kkkkk

    Brincadeiras á parte..

    Mas mostra uns videos pra ele, garanto (+-) q ele vai gosta..

    Abs..

  • #197
    pergunta pra ela se ele prefere te ver na rua com amigos bebendo fumando e usando droga, ou numa trilha onde vai as vezes familias crianças, só o tempo que tu vai ta envolvido na montagem,os acertos de carburador etc... isso é muito bom e se aprende muito, e ja que dinheiro nao é problema faz com ap,reduzida de kombi e caixa de gol 4 marchas com bloqueio, e um guincho eletrico tbm, se for fazer numa colella uns 18 mil da!

  • #198
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    29
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    ah siim de booa Brunoo kkkkkk'
    e eu axo q fazeer as coisa escondida dele nao e o problema mesmo pq eu to com uma moto em uma oficina q ele nem sabe
    750cc da suzuki ele neem pode sase ela foi comprada em leilao e eu to querendo reforma ela
    masi de booa muiito obrigafo pela ajuda ai.
    eu vou tentar fazeer ah cabeça dele ou eu vou ter q inferniza ah vida dele pra ele deixa eu monta uma pelo menos kkkk'
    brigadao mesmo pela ajuda ai galera
    abrasos

  • #199
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    29
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boom amigos alguem aki sabe ou tem um projeto de baja ?
    eu gostei muitos de algumas pessoa ai e eu queria monta um pra miim em vez da gaiola
    se alguem puder me ajuda por favor manda pra miim no meu e-mail
    Alisson_2305@hotmail.com
    muito agradecido

  • #200
    AlLokao, rapaz é dificil achar projeto pra baja, acho que nem tem.. O que existe são kit´s prontos pra comprar, ou ir olhando fotos, pesquisar em outros foruns específicos de baja, que tem muitas informações, medidas, etc. O negocio quando vc tiver o fusca na mão, olhar fotos e definir como vc quer que fique o seu, e ir tentando adaptar, conforme a foto...

    Abs..

  • #201
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    29
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    AlLokao, rapaz é dificil achar projeto pra baja, acho que nem tem.. O que existe são kit´s prontos pra comprar, ou ir olhando fotos, pesquisar em outros foruns específicos de baja, que tem muitas informações, medidas, etc. O negocio quando vc tiver o fusca na mão, olhar fotos e definir como vc quer que fique o seu, e ir tentando adaptar, conforme a foto...

    Abs..
    ah obrigado por td

  • #202

    gaiola

    AlLokao
    Blz?
    Se dinheiro pra vc não é problema, te vendo a minha gaiola.
    Suspenssão trazeira IRS, dianteira de Brasilia freio a disco, motor Golf 2.0 Turbinado, caixa de Kombi 7x36, bancos concha, cinto 4 pontos, tudo novo, to acabando ela agora, se interessa lhe mando fotos.
    Abraço.

  • #203
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    29
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    o rapaz me entereçço muiito mesmo
    teem como vc manda as fotos no meu email ?
    alisson_2305@hotmail.com
    e jah ve por quanto vc faaz pra miim ? e o lokao de onde vc mora

  • #204
    Usuário
    Entrada
    02/05/2019
    Local
    Barão de Cocais/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Projeto de chassis de gaiola

    Citação Postado originalmente por Chicken Ver Post
    E ae Galera, tudo bem ?

    Vou começar minha gaiola daqui um tempo, ja comprei um fusquinha.

    Se alguem puder me ajudar com o prejeto eu agradeceria muito.
    Eu quero uma gaiola igual a essa da foto. Se alguem tiver um prejeto dela, ou parecida, por favor me mandem.

    Obrigado por enquanto, abraço.
    Bom dia ALokao.

    Sou eng mecânico projetista de máquinas. Eu tenho um projeto em AutoCad que eu mesmo fiz e construí baseado no chassis TTM. Ficou excelente e muito forte. Toda construção da gaiola é tubular inclusive e principalmente a plataforma do chassi. Posso te mandar sem nenhum problema. E te ajudo com orientações. Porém, vc deve seguir o projeto nos pormenores especialmente na compra dos materiais e tubos, que tem que ser os recomendados. A construção, soldas, recortes, alinhamentos deve ser feito por alguém ou algum serralheiro ou pessoa que domine os processos de fabricação. As emendas e soldas são criticas. Não utilizar tubos de parede fina do tipo eletrodutos (o que muito comum para baratear o custo), porque a resistência do conjunto fica comprometida. Lembre-se que você estará dentro dela e que a tentação das aventuras off road podem te trazer uma surpresa desagradável e perigosa. Eu prefiro não utilizar a plataforma do fusca porque ela não tem muita rigidez quando você retira a carroceria. O fusca só tem rigidez quando montado em conjunto. O kit de gaiola do Collela, se decidir comprar pronto, é muito bem feito e prevê o enrijecimento da plataforma do fusca pq utiliza tubos especiais de alta resistência e já foi projetado p isso. Se você ainda decidir por utilizar a plataforma do fusca, recomendo que vc compre dele.

    Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-guara-red.jpg   Projeto de Gaiola-20130915_113322.jpg  
    Projeto de Gaiola Arquivos Anexos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade