x
Convex Datacenter
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 204
  • #157
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Coloquei na minha 195/60/15 e nao fikou pesado porque o diametro final era igual ao diametro do pneu do fusca/brasilia

    Hoje tenho aki pra minha gaiola em construçao um 225/70/15 mas,utilizarei cambio de kombi 7:36 e tambem utilizarei reduzidas da kombi antiga adaptadas para homocinetica,e espero que tenha força,se nao tiver eu reduzo mais

    experimenta uma hora que nao estiver fazendo nada colocar uns pneus de tamanho original só pra dar um rolozinho,tipo uma voltinha na quadra(sei que fica baixo e isso é chato)e depois posta aki o quanto fica mais forte,o giro sobe rapido a quarta nao fica inviavel de se utilizar.....

    sorte que vc usa motor a ar se tivesse um ap com esse pneu e um cambio de brasa ai vc largava mao!ap com pneuzao engole ronco facil facil!
    Cara, eu uso em minha gaiola pneu 255/75/15 com motor ap 2.0 e caixa do 1600 8/33 e fica bem bom..

    não vou dizer que se fosse mais reduzido não seria melhor.. mais nada que não seja viavel..

    Abraços.

  • #158
    2.0 é covardia 1600 a ar tem que ser comparado com ap 1.6,comparados pela cilindrada.

    2.0 tem 17 de torque dai nao engole ronco mesmo!

    tem um loco aki que botou um ap 1.8 mi (pensou que motor era tudo) e simplismente nao fez conta do conjunto(motor cambio pneu altura...)resultado:colocou uns pneus 225/80/16 carecas e testando no terreiro(nem trilha nao era)ficou desanimado a gaiola nao tem saida perde pra qualquer outra,4 nem por sonho,final:largou ela aki e nem veio mais ver!

  • #159
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    2.0 é covardia 1600 a ar tem que ser comparado com ap 1.6,comparados pela cilindrada.

    2.0 tem 17 de torque dai nao engole ronco mesmo!

    tem um loco aki que botou um ap 1.8 mi (pensou que motor era tudo) e simplismente nao fez conta do conjunto(motor cambio pneu altura...)resultado:colocou uns pneus 225/80/16 carecas e testando no terreiro(nem trilha nao era)ficou desanimado a gaiola nao tem saida perde pra qualquer outra,4 nem por sonho,final:largou ela aki e nem veio mais ver!
    hehehe.. penso em mais tarde injetar a minha tbm.. com a injecao do MI

    fica show.. e como minha gaiola é a alcool, vou colocar uma injecao programavel, e os bicos do marea.

    ^^
    _'_

  • #160
    Gasta essa grana da injeçao numa susp e cambio irs que vai temdar mais vantagem do que uma injeçao!

  • #161
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    hehehe

    mais já to com a suspensao do gol e caixa da variante 2 atraz ^^

    agora vou pro proximo passo... injeção.. hehehe

    Abrass

  • #162
    E ae galera !

    A gaiola está na reta final.

    Foi pintada todas as chapas e aplicada uma demão de tinta hoje no tubos, amanhã vamos aplicar a segunda porque começou a chover e tava escurecendo. (só problema)
    Mais com calma vai dar tudo certo !

    No final pintei de preto e laranja, vai ficar bom.
    Em breve terei fotos. Também tenho que colocar os pneus, mais vou pintar as rodas primeiro.

    Tenho uma pergunta para vocês também.
    O facão tem duas borrachas né, e quando as mesmas se desgastam a roda fica trambulando, certo ?

    De um dos lados da minha gaiola está assim, então eu tenho que trocar.
    A pergunta é a seguinta, eu consigo trocar em casa ? É muiito dificil ?
    E eu também queria regular o facão um pouco mais baixo, porque as rodas estão muito assim \__/ .
    Muito obrigado, boa semana. abraçoo

  • #163
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chicken Ver Post
    E ae galera !

    A gaiola está na reta final.

    Foi pintada todas as chapas e aplicada uma demão de tinta hoje no tubos, amanhã vamos aplicar a segunda porque começou a chover e tava escurecendo. (só problema)
    Mais com calma vai dar tudo certo !

    No final pintei de preto e laranja, vai ficar bom.
    Em breve terei fotos. Também tenho que colocar os pneus, mais vou pintar as rodas primeiro.

    Tenho uma pergunta para vocês também.
    O facão tem duas borrachas né, e quando as mesmas se desgastam a roda fica trambulando, certo ?

    De um dos lados da minha gaiola está assim, então eu tenho que trocar.
    A pergunta é a seguinta, eu consigo trocar em casa ? É muiito dificil ?
    E eu também queria regular o facão um pouco mais baixo, porque as rodas estão muito assim \__/ .
    Muito obrigado, boa semana. abraçoo
    É, o tempo é uma coisa ingrata mesmo... heheeh

    Mais tenha calma que tudo se ajeita.

    Más Cara,
    até é bom que as rodas estejam meio \ / porque ganha mais altura...
    Mas..

    Dai rasga as coifas.. hehehe

    Dá pra trocar em casa.. mais tem que ter um sacador (que é meio impossivel de ter.. pelo menos eu nunca vi um pessoalmente) ou uma marreta beeeeem grandinha pra bater o eixo(do facao) para fora para poder trocar a bucha. só que tem que marcar o lugar onde o facao estava antes de tirar ele, porque se não depois vc não vai saber.. e já que quer tirar um pouco da presão do facão, deixa acho que uns 2 dentes a menos de presão, acredito que seja o suficiente já!

    Se eu falei alguma besteira, me corrijam, mais acho que é isso.

    Abraços

  • #164
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Eai galera, alguém sabe me disser qual a melhor forma de se fazer o escapamento, se o 4x1 realmente aumenta a potencia do motor, estou usando um motor 1500 ar VW, se alguém tiver algum projeto, poderia me ajudar?

    Abraços
    Go Vegetarian

  • #165
    uahuahauhauahua. acho que eu vou ter que pagar mesmo pra trocar. R$ 70,00 o lado ! :S
    Obrigado Vinijost !

  • #166
    Pelo o que eu sei Gomes, o escapamento 4x1 aumenta a potência só em alta rotação !

  • #167
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Depende de muitos fatores o dimensionamento do escapamento, procure aqui no forum mesmo tem discussão sobre escapamento para motor a ar.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #168
    Coloca o escapamento do puma. É dimensionado já, faz menos barulho que o 4x1 da collela é ainda por cima ainda é bem mais barato...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade