x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 204
  • #145
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Pode ser por causa do primer, acho que o que você quer dizer é que tipo quando raspa ou bate alguma parte sai fácil a tinta, se for isso provavelmente será por causa do primer que não aderiu a superficie metálica (a causa disto pode ser diversos fatores: não diluir corretamente, prazo validade, demãos, não respeitar o tempo entre demãos ou o tempo para aplicar a tinta, ou o anti ferrugem não garantiu uma boa aderência ao primer, etc...)

    O primer deve ser aplicado apenas para deixar uma superficie melhor para receber a tinta, deve ser aplicar uma demão bem fina, deixar tipo um pó de primer na gaiola, assim melhora a aderência da tinta.

    A melhor coisa é ler o rótulo do produto e seguir as recomendações do fabricante pois cada marca recomenda uma coisa, outra coisa é perguntar na loja que se esta comprando, o que eles recomendam e o que os pintores profissionais mais utilizam.


    Sim Chicken, o mais utilizado (melhor custo/beneficio) é o esmalte sintético automotivo.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #146
    Obrigado Leo.

    Outra coisa, as chapas da minha gaiola estão meio feias, meio tortas. Quanto custa será chapas novas ? E qual espessura você recomenda ?
    Valew leo

  • #147
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Depende do tipo de chapa, ela esta com chapa de aço de que espessura?
    Procure cotar em lojas que vendem tubos, chapas e aços em geral, eles te passam o valor da chapa, depois você vai precisar cortar na medidas desejada ou leva a sua (ou desenhos) e veja aonde vende cortada já.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #148
    Entendi, eu não sei qual é a espessura, mais amanhã eu tiro uma foto.
    E pra lixar as chapas é a mesma coisa dos tubos né ?

  • #149
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Chiken, se servir como base, aqui em Criciúma-SC uma chama de 3m X 1m com parede de 2mm custa R$ 180,00
    Abracos

  • #150
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Chiken, se servir como base, aqui em Criciúma-SC uma chama de 3m X 1m com parede de 2mm custa R$ 180,00
    Abracos
    Chiken, seria bom medir e colocar a chapa da mesma expessura, mas se não for possível vc pode fazer com chapa de 1 a 1,2mm se for soldar com elétrica e se for rebitar pode ser até 0,9mm, depende de cada um mas acho que isso ja ta bom,
    valeu

  • #151
    Entendi galera, valew fag e jackson.

    to pensando, mais acho que vou deixar as chapas antigas mesmo. uahauha

    hoje chegou os sapatinhos novos !
    valeew.

  • #152
    esqueci da foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto de Gaiola-sam_1296.jpg   Projeto de Gaiola-sam_1297.jpg  

  • #153
    Nossa que tamanho de pneu,o canbio e o motor vao sofrer pra empurrar isso!

  • #154
    não é tão grande não, é 235/75/15. Uma medida meio que normal na minha opnião !

  • #155
    Coloquei na minha 195/60/15 e nao fikou pesado porque o diametro final era igual ao diametro do pneu do fusca/brasilia

    Hoje tenho aki pra minha gaiola em construçao um 225/70/15 mas,utilizarei cambio de kombi 7:36 e tambem utilizarei reduzidas da kombi antiga adaptadas para homocinetica,e espero que tenha força,se nao tiver eu reduzo mais

    experimenta uma hora que nao estiver fazendo nada colocar uns pneus de tamanho original só pra dar um rolozinho,tipo uma voltinha na quadra(sei que fica baixo e isso é chato)e depois posta aki o quanto fica mais forte,o giro sobe rapido a quarta nao fica inviavel de se utilizar.....

    sorte que vc usa motor a ar se tivesse um ap com esse pneu e um cambio de brasa ai vc largava mao!ap com pneuzao engole ronco facil facil!

  • #156
    Fica mais forte mesmo, tem uma gaiola aqui que ta com uns pneus menores e tá muito forte. Mais dai chega na trilha não anda igual as outras.

    Eu acho que vai rodar bem porque tem uma gaiola aqui com um pneu 255 com motor 1600, e roda de boa.

    não entendi isso de ap com pneuzão engolir ronco ! oque é ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade